domingo, novembro 11, 2018

CARRETA COM CARGA DE CAFÉ CAI EM RIBANCEIRA NA BR-116 PRÓXIMO DE ALÉM PARAÍBA

No início da da tarde de sábado 10 de novembro, uma carreta tombou na altura do Km 792 da BR-116, entre os municípios de Leopoldina e Além Paraíba. O motorista do Volvo/FH 460, de 31 anos, foi socorrido após o veículo sair da pista e cair em uma ribanceira às margens daquela rodovia, onde parou após bater em algumas árvores. 
Foto: O Vigilante Online
De acordo com os policiais rodoviários federais Marcelo Castro e Viveiros, o veículo, placas de Vila Velha (ES) seguia de Manhuaçu sentido ao Rio de Janeiro quando ocorreu o acidente. Parte da carga de café a granel ficou espalhada pela ribanceira e durante a retirada da carreta pelo serviço de guincho Auto Socorro São Pedro a pista foi rapidamente interditada e liberada após a conclusão dos trabalhos. 
Ainda não há informações sobre o que ocasionou o tombamento e o motorista permanecia em observação no Pronto Socorro do Hospital São Salvador em Além Paraíba-MG.
Além da PRF, atuaram no atendimento do acidente os militares do Corpo de Bombeiros de Além Paraíba; Sargento Jonieldis, Sargento Zaghetto e Soldado Matheus e pela equipe do SAMU, a técnica em enfermagem Ludimila e o condutor Valentim.
Fonte: Corpo de Bombeiros / O Vigilante Online.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário