domingo, novembro 04, 2018

CAMINHÃO TOMBA NA BR-393 EM SAPUCAIA-RJ.


Por volta das 17:30h de ontem domingo, 04 de novembro, o motorista de um caminhão truck sider transportando uma carga de biscoito, perdeu o controle da direção e veio a tombar na rodovia Lúcio Meira, BR-393 sentido Sapucaia-RJ ao Distrito Anta do mesmo município.
Segundo informações obtidas pelo Blog do Adenilson Mendes, o motorista que viajava sozinho na cabine do caminhão, sofreu ferimentos leves e foi socorrido por agentes da ACCIONA, empresa que administra o trajeto e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Sapucaia e não corre risco de morrer.
Devido ao acidente, ocorrido na "curva da Light", o trânsito apresentou paralisação no primeiro momento, formando um grande congestionamento nos dois sentidos, sendo liberado quase 2h após. Foi implantado o sistema de pare e siga. A carga transportada não não foi liberada e tão pouco saqueada.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Um comentário:

  1. O serviço de informação da concessionária é uma porcaria... Ninguém informa nada para os motoristas parados e quando ligamos para o serviço de informação a atendente diz que sabe que houve um acidente e não da uma perspectiva de quanto tempo o transito ficará parado... Podia pelo menos informar sobre o tempo padrão para desimpedimento da pista. Optei então por voltar a Alem Paraíba e ir por São José do Rio Preto e pegar a BR-40. Eles deveriam me devolver o dinheiro do pedágio (R$7,00) pois pagar para ficar parado não está no contrato. A inoperância da concessionária em agilizar a liberação impressionante. Um acidente sem vítima em estado grave em uma estrada cheia de caminhões, quase sem pontos com terceira pista, e a maioria dos reboques são para automóveis!!! SOCORRO

    ResponderExcluir