sábado, agosto 04, 2018

TRÊS PRESOS. E MAIS DROGAS APREENDIDAS PELA PM DE ALÉM PARAÍBA

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão da Justiça da Comarca de Além Paraíba, expedido pelo Meritíssimo Juiz de Direito, Dr. Diego Teixeira Martinez, Policiais Militares da 52 ª Companhia de Além Paraíba, na manhã de sábado, 04 de agosto, deslocaram até o bairro Banqueta, onde um cerco foi feito impedindo a fuga dos ocupantes de uma residência no endereço apontado pelo mandado, momento em que foi verificado um individuo jogando pela janela da residência ao lado, alguns materiais que posteriormente foi constatado ser entorpecentes.

De forma tática, o local foi invadido pelos policiais numa ação rápida foi feita abordagem aos ocupantes da residência sendo dois homens e uma mulher, "sendo que a mulher só foi levada por estar no mesmo ambiente, nem algemada foi por não se tratar de infratora". (atualizado em 05/8/2018). 
Após varredura no imóvel, os policiais localizaram uma Balança de precisão no banheiro, rolo de papel filme, dentro de um guarda-roupa, seis (6) celulares pela casa. Os materiais que um dos envolvidos jogava pela janela foram aprendidos, sendo: 20 pedras de crack, 40 papelotes contendo uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína e 04 barras de uma substância semelhante a maconha. Os presos poderão responder por tráfico de drogas ou associação ao tráfico. 
Eles foram levados ao Hospital São Salvador para exames de praxe e posteriormente, conduzidos á Delegacia de Polícia Civil Regional de Plantão na cidade de Leopoldina-MG, onde estão a disposição da Justiça.
A Operação envolveu a Equipe de Inteligência da PM, três (3) viaturas e mais de 10 policiais em ação simultânea.
Fonte: 52ª Cia PM de Além Paraíba.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário