domingo, agosto 26, 2018

PROCURADO DA JUSTIÇA FOI LOCALIZADO FERIDO, E PRESO PELA PM DE ALÉM PARAÍBA COM ACUSAÇÃO DE FURTO DE CELULAR

Na tarde de domingo, 26 de agosto, após denuncias anônimas via 190, dando conta que um homem de apelido "neném" estaria caído no chão de uma estrada de terra batida na localidade Ponte Preta (área Rural de Além Paraíba), uma Guarnição da Polícia Militar deslocou até o local e em contato com uma testemunha, a mesma relatou que deparou com um individuo desconhecido apresentando diversos ferimentos por todo corpo e ao falar com o mesmo que já teria chamado a PM para socorrê-lo, o mesmo se levantou e correu em direção á um matagal. 
Diante o fato, os policiais iniciaram buscas pelo matagal no intuito de localiza-lo. Tempo depois, foi ouvido ruídos aparentando ser de alguém correndo, onde foi visualizado o referido homem tentando evadir-se entre a vegetação, contudo foi alcançado e neutralizado pelos policiais. 
Já conhecido dos policiais em outras ocorrências, o homem identificado como Wellington, vulgo "neném", ele passou por uma revista e nada de ilícito foi encontrado, o mesmo apresentava diversas escoriações pelo corpo e ao ser perguntado, disse não saber o nome dos autores que teriam lhe agredido, dizendo apenas ser por motivos de divida de drogas, "neném" foi conduzido ao Hospital São Salvador, onde foi submetido por avaliação médica e liberado. Uma consulta ao sistema Reds/Sids, foi efetuado e verificado que Wellington, possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto (nº878363) expedido pela Justiça da Comarca de Além Paraíba-MG. 
Dando continuidade aos levantamentos, foi descoberto que "neném" foi o autor de furto de um aparelho celular (foto) numa residência no bairro São Geraldo na madrugada de domingo (26). Ao ser perguntado sobre o referido celular furtado, ele disse que teria vendido pelo valor de R$40,00 (Quarenta Reais) para uma senhora no bairro Goiabal. Os policiais foram até o bairro Goiabal e em contato com a senhora mencionada por "neném", a principio negou saber de alguma coisa, após insistência em perguntar, por parte dos policiais, a senhora confirmou ter comprado de "neném" o aparelho celular pela quantia de R$40,00 (Quarenta Reais) e mostrou o local que teria escondido o produto de furto. A senhora portava um outro aparelho de celular (marca Motorola) e por não comprovar a origem por meio da nota fiscal o aparelho também foi apreendido. A senhora recebeu voz de prisão em flagrante por receptação. A pessoa, proprietária do celular vendido á senhora por "neném" reconheceu o aparelho ser o mesmo que foi furtado em sua residência. Diante os fatos, os dois envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, de plantão na cidade de Leopoldina-MG, ficando á disposição das Autoridades Judiciais.
PMs: Sgt. Alessandro, Cb. Serpa, Cb. Ronaldo e na SOF, Cb. Leonardo.
Informações do Boletim de Ocorrências da PM.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário