segunda-feira, agosto 13, 2018

POLÍCIA MILITAR ATENDE OCORRÊNCIA DE ACIDENTE EM ÁREA RURAL DE ALÉM PARAÍBA

Na tarde de domingo (12), a Polícia Militar se deslocou até a estrada rural que liga a comunidade do aterrado ao centro da cidade de Além Paraíba. No local estava uma unidade do Samu prestando socorro ás três vítimas que estavam no interior do veículo VW Polo com placas de Além Paraíba. 
Ao realizar buscas no sistema, foi constatado que seu ultimo exercício era de 2017, por isso o guincho do Auto Socorro Além Paraíba foi acionado e removeu o veículo ao pátio credenciado do DETRAN-MG. No Hospital, um dos adolescente de  disse, que estavam vindo para a área urbana do município, quando o condutor do veículo que estavam, foi surpreendido por um outro veículo de cor branca que vinha em sentido oposto e deu para visualizar que o condutor do tal veículo, trazia em uma das mãos uma latinha, aparentando ser lata de cerveja.
Para não colidir frontalmente, o condutor do veículo Polo efetuou uma manobra, vindo a desviar do outro veículo e se projetou em um barranco, ocasionando avarias no veículo que conduzia. Além do motorista, estavam no veículo outros dois adolescentes de 15 anos cada. Eles foram medicadas e liberados horas depois. 
Participaram na ocorrência, Sargento Brandão e Cabo Ottoni. 
Fonte: PMMG/Além Paraíba.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.




Nenhum comentário:

Postar um comentário