segunda-feira, agosto 20, 2018

PMs DO DPO DE JAMAPARÁ/SAPUCAIA-RJ ENCONTRAM DROGAS COM JOVEM

Uma Guarnição (DPO Jamapará/Sapucaia-RJ) da Polícia Militar da 7ª CPA - 38° BPM - 3ª CIA, com os policiais Sd.Toledo e Sd. R. Douglas, quando em patrulhamento preventivo ao combate e tráfico de drogas, no Distrito Jamapará e localidades próximas, visualizaram dois (02) elementos em uma motocicleta  Honda CG. Titam preta em atitudes suspeitas nas imediações da BR-393, antes da ponte Regis Bittencourt, motivando a abordagem policial militar. 
Em revista pessoal aos mesmos, os policiais encontraram dentro da  bolsa do primeiro abordado, um jovem (A.F.G.R., 31 anos ), cinco (05) pinos transparentes com uma substância branca análoga a cocaína, indagado, o jovem assumiu que tratava de cocaína e afirmou ter comprado 2 para uso próprio e os outros 3 restante estaria transportando para um amigo da cidade de Carmo-RJ e que não iria falar sobre a identidade do mesmo. 
O segundo abordado, também um jovem (S.V.F., 21 anos), condutor da motocicleta disse que: apenas deu uma carona para o primeiro jovem e não sabia da existência do material entorpecente encontrado na bolsa dele.
Os dois jovens foram conduzidos até a 109ª Delegacia de Polícia Civil na cidade de Sapucaia-RJ para as medidas cabíveis, sendo, A.F.G.R., 31 anos, autuado no ART. 33  inciso 3° da Lei de Tóxicos, 11343/06 e S.V.F., 21 anos, enquadrado como testemunha.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário