domingo, agosto 26, 2018

PMERJ / CARMO-RJ ENCONTRA MÃE E FILHA DESORIENTADAS E CONTRIBUIU COM RECURSO PRÓPRIO COM AS MESMAS.

Na manhã de sábado, 25 de agosto, quando em patrulhamento de rotina pelo bairro influência, na cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, a Guarnição PM formada pelo Sargento Ricardo, Sargento Paolle e Soldado Juvêncio, deparou-se com C.M.S. acompanhada de sua filha, a menor de idade, E. M. M., próximas ás Margens da rodovia RJ-144, desorientadas e pedindo auxílio. A mãe, alegou que estaria vindo da cidade do Rio de Janeiro-RJ sentindo á Goiânia-GO. 
Contudo,  ambas estavam descalças, sem dinheiro e sem documentos. Mediante os fatos, a equipe de policiais conseguiu após muito empenho, contatar o Avô paterno, em Goiás, através de telefonema, o qual enviou uma Tia avó da criança, vinda da cidade do Rio de Janeiro - RJ. 
Sensibilizados com tal situação, através de recursos próprios, os policiais adquiriram alimentos, roupas novas, calçados e materiais de higiene pessoal, oferecendo as instalações do DPO de Influência para o asseio pessoal de ambas. 
Acompanhou a ocorrência o conselheiro tutelar da cidade do Carmo -RJ, o qual se fez presente até o término. A criança foi encaminhada ao abrigo sob Custódia do Conselho Tutelar e passará por Perícia Técnica, exames de rotina. 
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Um comentário:

  1. Parabéns pela conduta, muito além do profissionalismo, exemplo de humanidade.
    Façamos uma analogia à conjuntura social vivida em nosso país.
    É através desse tipo de exemplo que o povo deve manter a esperança de um Brasil melhor.

    ResponderExcluir