quinta-feira, agosto 16, 2018

PM DE ALÉM PARAÍBA PRENDE AUTOR DE FURTO DE SOM DE VEÍCULO NO MORRO DA CONCEIÇÃO

Policiais militares da 52ª Companhia em Além Paraíba prendeu na manhã de quinta-feira (16/8), um homem de 35 anos, conhecido por "Jack" morador no morro da Conceição. Segundo o relato de um homem de 50 anos, proprietário de um veículo Van, ele havia estacionado o veículo em uma das ruas do morro da Conceição e pela manhã, ao sair para trabalhar com o veículo, constatou o furto de um aparelho de som, que estava acoplado no painel do citado veículo. 
De imediato, a vítima procurou saber o que poderia ter ocorrido naquela noite/madrugada, quando uma testemunha relatou ter visto "Jack" naquela madrugada, por volta das 02:30h, furtando tal aparelho de som. A vítima foi até o Quartel da PM e de imediato os policiais foram até a casa do acusado e o mesmo teria confirmado o furto.
Ao ser perguntado onde teria colocado o produto do furto (foto), ele indicou que o aparelho encontrava-se escondido em um terreno baldio em meio a um matagal próximo da sua casa. Os policiais realizaram uma varredura no citado terreno e o aparelho foi localizado. Anteriormente, o autor teria dito que tinha passado o aparelho para um outro homem, algo que não foi confirmado. 
Diante do exposto, "Jack" recebeu voz de prisão em flagrante, sendo levado ao Hospital Local para exames de praxe e posteriormente conduzido á 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, para as devidas providências cabíveis.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.




2 comentários:

  1. A polícia vem fazendo um bom trabalho no combate a vários tipos de roubos, mortes, tráfico, etc, e este blog também faz um ótimo trabalho ao divulgar para o público. Só o que eu não concordo é com o fato de nunca mostrar a "cara" dos meliantes, pois isso seria importante, uma vez que podemos nos deparar com um desses, e às vêzes até ser abordado por algum motivo, e não sabemos com quem estamos lidando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estais com a razão amigo. Mas é a lei que dá essa proteção ao bandido também, e não por vontade do blog.

      Excluir