sexta-feira, agosto 03, 2018

PM DE ALÉM PARAÍBA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar de Além Paraíba no trabalho de combate ao tráfico de drogas e a outros crimes na cidade, durante patrulhamento pelas ruas do bairro Jardim Paraíso na tarde de sexta-feira (03/8), ao aproximar de uma localidade usada como "boca de fumo", os policiais seguiram a pé em meio á uma pastagem onde o local já tinha sido mapeado pelo serviço investigativo da corporação, dois individuo-os foram surpreendidos pelo Sargento Sandro Lasnor e o Soldado de Primeira Classe, Elpes. 
No primeiro momento os dois suspeitos tentaram fugir do local, deixando cair pelo caminho uma grande quantidade de um material que após foi constatado ser entorpecentes. Os dois homens foram contidos pelos policiais e receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 
Foram apreendidos; 
01 aparelho de celular da cor preto, marca Nókia, 259 pinos em diversas cores contendo uma substância análoga a cocaína, 03 pedras grandes e brutas de cocaína, 03 pedras pequenas de cocaína brutas, 55 barras pequenas de maconha, 66 buchas de maconha, 07 pilhas alcalinas, 15 pinos de plástico, um maço de sacolé para embalar drogas, R$170,70 (Cento e Setenta Reais e Setenta Centavos) em dinheiro corrente. Os autores sendo, um homem (S.S de A) de 37 anos de idade e outro (F.F.P) de 21 anos. Após serem medicados no Hospital Local de Além Paraíba, os dois suspeitos por tráfico de drogas, foram levados para a 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, onde as medidas cabíveis foram tomadas.
Fonte: 52ª Companhia de Polícia Militar de Além Paraíba.
PMs envolvidos: Sgt. Lasnor, Sd. Elpes, Sgt. Mattar, Ten. Roberto.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário