quinta-feira, agosto 02, 2018

MOTORISTA DE ÔNIBUS MORRE APÓS COLETIVO CAIR EM RIBANCEIRA E ATRAVESSAR RIO DA CIDADE DE CANTAGALO-RJ

Fotos de Facebook / Divulgação
Um ônibus perdeu o controle e caiu dentro do Rio Negro, na altura do bairro Triângulo, em Cantagalo-RJ (53 km de distância de Além Paraíba-MG), no final da manhã de quinta-feira (02). 


O motorista do ônibus, Braulino Ramos de 41 anos, teve alguns ferimentos e foi levado para um hospital de Cantagalo, Braulino era casado e morador da cidade de Sumidouro, região Centro Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, faleceu no final da tarde desta quinta-feria (02/8).

Não há informações detalhadas sobre a causa do acidente. 
A princípio, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista no trevo das RJ-160 e RJ-152. O coletivo pertence a uma viação de Sumidouro-RJ. No momento do acidente, apenas o motorista encontrava-se no interior do coletivo.
Equipes de resgate do SAMU e do Corpo de Bombeiros socorreram Braulino e o encaminharam para o Hospital de Cantagalo. Na unidade, a equipe médica tentou reanimar o paciente, mas Braulino não resistiu, vindo a falecer nesta tarde. 
O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Friburgo-RJ. A Polícia vai apurar as causas do acidente.
Fonte: Folha Itaucarense 


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário