sábado, agosto 11, 2018

JOVEM É PRESO COM PINOS DE DROGAS EM PIRAPETINGA-MG

Um rapaz de 23 anos foi preso na estrada que liga o município de Recreio a Pirapetinga (Zona da Mata Mineira), no final da tarde de sexta-feira (10). A prisão foi realizada por militares integrantes da Patrulha Rural da 37ª Cia PM e com o indivíduo foram apreendidos seis pinos de cocaína e um celular.
Segundo a PM, uma equipe composta pelos militares Subtenente Fonseca, Sargento Borges e Cabo Pereira fazia o patrulhamento daquela estrada vicinal próximo ao distrito de Conceição da Boa Vista, em Recreio, quando avistaram o suspeito em uma bicicleta. Ao abordarem o rapaz, encontraram uma sacola plástica, onde a droga estava escondida.
Conforme a polícia, o suspeito possui várias denúncias de tráfico de drogas no município de Recreio e o local onde os militares faziam patrulhamento é próximo à divisa com o estado do Rio de Janeiro, o que facilita a entrada e saída de droga na região. 
Ele foi preso e encaminhado juntamente com a cocaína apreendida para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina. 
Reportagem, O Vigilante Online/Leopoldina-MG.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário