segunda-feira, agosto 27, 2018

CARRO COM PLACA DE ALÉM PARAÍBA CAI EM RIBANCEIRA DE 70 METROS DE ALTURA NA BR-116 EM LEOPOLDINA-MG









Na tarde de segunda-feira 27 de agosto, foi registrado acidente envolvendo um veículo Ford Focus com placas da cidade de Além Paraíba, onde uma mulher de 65 anos de idade ficou ferida após o carro em que viajava sair da pista e cair de uma ribanceira de cerca de 70 metros na BR-116, em Leopoldina. O acidente aconteceu na Serra da Vileta, na altura do Km 774. 











A senhora foi resgatada pela Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram os primeiros atendimentos. De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Jornal O Vigilante Online (Leopoldina-MG), foi preciso o esforço de toda equipe de socorristas para que a vítima fosse içada até às margens da rodovia. Após, a senhora foi encaminhada para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense, na cidade de Leopoldina-MG.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local do acidente para realização dos serviços de praxe. As causas do acidente não foram informadas.
A reportagem do Blog do Adenilson Mendes, teve informações que a vítima atende pelo nome de "Maria Fátima" e até o fechamento desta matéria (27/8 ás 20:33h) permanecia internada em observação médica.
Fonte: O Vigilante Online.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário