domingo, agosto 26, 2018

CARRETA COM CARGA DE 30 TONELADAS DE CAFÉ FOI ROUBADO NA BR-393 EM ESTRELA DALVA-MG

Uma carreta carregada com grãos de café foi roubada na rodovia BR-393, em Estrela Dalva ( cidade localizada na Zona da Mata Mineira), na noite de sábado (25). De acordo com a Polícia Militar, a carga, com um total de 30 toneladas de grãos de café, seguia sentido Pirapetinga - Além Paraíba em uma carreta Scania, placas de Cariacica (ES). 
Ainda conforme a PM, o motorista, de 39 anos, foi abordado por dois homens armados em uma caminhonete azul e ordenaram que ele abandonasse o veículo e entrasse em um caminhão baú que acompanhava os criminosos. A vítima estacionou a carreta e entrou naquele caminhão, sendo deixado após algumas horas na rodovia próximo ao município de Estrela Dalva. O motorista não se feriu. 
A Scania e a carreta SR Guerra carregada com a carga de café foram levadas pelos autores e de acordo com a PM, após rastreamento feito pelos militares, o cavalo mecânico foi localizado às margens da BR-393 nas proximidades do município de Volta Grande na manhã de domingo (26).
A PM segue em rastreamento à procura dos autores do roubo e da carreta com a carga de café. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga.
Texto: O VIGILANTE ONLINE /Leopoldina-MG. Por Júlio César.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário