quarta-feira, agosto 01, 2018

ALINE BARROS ABRE A GRADE DOS SHOWS OFICIAIS DA FEXPO 2018 DE ALÉM PARAÍBA-MG

Iniciou na noite de terça-feira 31 de julho, a FEXPO 2018 (48ª Feira de Exposição de Além Paraíba Minas Gerais) e Também a 48ª Exposição Agropecuária, concurso leiteiro, com leilão de gados, eventos, organizados pelo Sindicato Rural de Além Paraíba.
Através de processo licitatório, a Fazolato Eventos apresentou uma grade de shows considerada uma das melhores dos últimos anos. 
Foto Adenilson Mendes - Arquivo Vivian Fernandes
A primeira a fazer uso do Palco Hélio Fazolato, foi a cantora (de Além Paraíba) Vivian Fernandes, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Pastor Abimael Barbosa. Acompanhada por uma banda (backing vocals, Dayana e Mariana) formada por músicos de diversas igrejas Evangélicas locais, foram cantados louvores de autorias de cantores renomados como; Rose Nascimento, Midiam,  Bruna Karla e do Ministério Ardendo em Fogo. A apresentação da cantora Vivian Fernandes e Banda durou cerca de 01:00h.
Na sequência, houve o convite para as autoridades eclesiásticas do município e região subirem ao palco, algumas pessoas fizeram uso da palavra e na oportunidade o prefeito de Além Paraíba, Miguel de Souza Júnior, "falou da compreensão e carinho que o povo de Além Paraíba, tem se mostrado em relação ao seu esforço á frente do governo municipal e da união que vem se formando com os demais prefeitos da Zona da Mata Mineira. 
O prefeito Miguelzinho (foto), justificou a ausência do vice prefeito, Dr. Paulo Goldstain, disse que o investimento por parte da prefeitura foi minimo e que resultaria no comercio local, incentivou que todos curtissem a festa e após declarou aberta a 48ª FEXPO  de Além Paraíba".
A atração principal da noite ficou por conta de Aline Barros, uma das mais conceituada cantora Gospel do Brasil, com vários títulos internacionais. 
Aline Barros, fez uma apresentação envolvendo o público adulto e também uma parte voltada para as crianças que estiveram bem próximo ao palco e espalhadas pelo recinto do parque de exposições. Em dado momento da apresentação da cantora, um integrante da produção da mesma (não conseguimos seu nome) falou por alguns minutos, ministrando uma palavra de encorajamento aos presentes e como é de praxe no seguimento evangélico falou e convidou algumas pessoas á receberem Jesus em seus corações. 
A duração do show de Aline Barros girou em torno de 1:20h terminando aos 0:10 minutos desta quarta-feira (01/8). 
Há quem diga que o público ficou na casa dos 5 mil expectadores.

Encerando a FEXPO 2018 neste domingo dia 05 de agosto, o Grupo de Pagode Bom Gosto, entrada franca.
Realização Prefeitura Municipal de Além Paraíba, Organização Fazolato Eventos e produção de HLO Promoções.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário