quinta-feira, agosto 09, 2018

AGÊNCIA DO INSS DE ALÉM PARAÍBA ENCONTRA-SE FECHADA.

Foto: Mendes Produções.
Uma notícia nada agradável, pegou muitos alemparaibanos e cidadão de outras cidades vizinhas de surpresa na manhã de quinta-feira (09). A Agência do INSS de Além Paraíba, Localizada no bairro Ilha do Lazareto (próximo ao terminal rodoviário) amanheceu com suas postas fechadas. 
Uma viso foi colocado informando que o atendimento passa a ser feito na cidade de Leopoldina-MG (distante a 59 km de Além Paraíba pela BR116).
Em entrevista na Rádio Cultura de Porto Novo AM 1460Khz de Além Paraíba (Programa Manoel Américo), "Zezé Zamboni", proprietário do imóvel onde funciona a Agência do INSS, informou que o Corpo de Bombeiros exigiu a realização de obras no local para atender os padrões de segurança que, atualmente, não estão dentro daquilo que é necessário. 
Ele acrescentou que está aguardando um projeto do INSS para inicias as obras que, segundo ele, em pouco mais de um mês serão concluídas para que a Agência volte a funcionar normalmente em Além Paraíba. As pessoas que procuram a Agência estão sendo orientadas a consultarem o site do INSS e remarcarem as perícias ou para receberem os laudos médicos.
Com informações da Rádio Cultura de Porto Novo AM de Além Paraíba-MG / 1460 Khz.

Na tarde desta quinta-feira, 09/8, o Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior, "Miguelzinho" esteve reunido com o gerente administrativo da Agência do INSS, prontificando em resolver a situação para a permanência da Agência em funcionamento no município. Uma outra Reunião acontecerá na próxima segunda-feira 13, com o superintendente regional das Agências do INSS.
Acesse o conteúdo clicando AQUI.  

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário