sexta-feira, agosto 10, 2018

ACIDENTE NA BR-393 EM VOLTA GRANDE-MG RESULTA EM UMA VÍTIMA FATAL

Um grave acidente envolvendo um veículo Voyage com placas da cidade de Volta grande-MG e uma carreta com placas de Eunápolis, interior da Bahia resultou em uma vítima fatal.



Na carreta carregada com celulose estava somente o motorista identificado como Santinei Gonçalves Lima, 63 anos, trafegava sentido á São Paulo e foi socorrido por uma ambulância de Volta Grande em situação estável.

No VW Voyage, também sozinho, estava Robson José Nunes, 34 anos (trafegava sentido á cidade que residia, Volta Grande-MG), morreu no local do acidente.
O acidente aconteceu por volta das 13h de sexta-feira, 10 de agosto, na BR-393 em uma reta. O corpo de Bombeiros de Além Paraíba esteve no local, assim como a Polícia Rodoviária Estadual (Sgt. Flávio e Sgt. Ribeiro). A Perícia Técnica de Leopoldina-MG compareceu no local e após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi removido ao IML de Leopoldina-MG. Ele tinha esposa e filho. O sepultamento aconteceu ás 11:00h de ontem sábado (11), no Cemitério Municipal de Volta Grande-MG.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário