domingo, agosto 05, 2018

ACIDENTE NA BR-393 EM PIRAPETINGA-MG. MÃE E FILHO COMO VÍTIMAS

Um acidente na BR-393, km 09, na cidade de Pirapetinga, Zona da Mata Mineira, foi registrado por volta das 23:30 horas de sábado, 04 de agosto. Segundo o Corpo de Bombeiros de Além Paraíba, ao chegar no local do acidente uma equipe do Hospital da cidade de Pirapetinga-MG (condutor Fabiano e a enfermeira Márcia), estava prestando os primeiros socorros ás vítimas que não tiveram seus nomes revelados.
A matéria continua após propaganda...
O veículo Ford Focus, placas de Pirapetinga, saiu da pista e capotou em uma rampa de aproximadamente 9 metros. Além da motorista, o filho dela estava no veículo. Ainda segundo os bombeiros, somente a condutora sofreu ferimentos e foi resgatada pelos militares e socorrida por uma equipe do Hospital Municipal de Pirapetinga. A mulher, de 37 anos (motorista), estava consciente e se queixava de dores no ombro esquerdo e nas costelas. 
As causas do acidente não foram informadas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Santo Antônio de Pádua-RJ juntamente com seu filho, o esposo da motorista acompanhou toda operação de resgate.
Participaram do atendimento os bombeiros militares; 
Sargento Diomedson, Sargento Wender, Soldado Curty.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário