terça-feira, agosto 07, 2018

ACIDENTE ACONTECEU NA BR-116 EM LEOPOLDINA-MG. DUAS VÍTIMAS

Duas pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas após o carro em que estavam cair em uma ribanceira no Km 783 da rodovia BR-116, em Leopoldina, na madrugada de terça-feira (7).
De acordo com as informações, a motorista do GM/Meriva, placas de São Gonçalo (RJ), perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira por volta de 2h15 da madrugada próximo ao local conhecido como "Bica D'água".
As quatro vítimas que estavam no veículo foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do veículo foram transportados por terceiros até um posto de combustível localizado nas imediações do acidente. O condutor do automóvel sofreu ferimentos no ombro esquerdo e clavícula e uma criança foi socorrida com lesão no membro inferior direito. 
Os outros dois ocupantes do carro estavam em estado estável.
O veículo seguia do Rio de Janeiro para São João do Manhuaçu com uma carretinha engatada e foi retirado da ribanceira na manhã de hoje.
pelo serviço de guincho Auto Socorro São Pedro.
A PRF não informou as idades das vítimas e o trecho não precisou ser interditado. As causas do acidente serão apuradas.
Participaram do socorro às vítimas os bombeiros militares Sargento Franco, Soldados Silva, Machado e Curcino, pelo Samu o médico Dr. Luis Fernando, enfermeiras Maurilei e Maria e os condutores socorristas Ronaldo e Vinícius. Pela PRF atuaram os policiais Gilberto e Viveiros.
A reportagem é do Jornal O Vigilante Online / Leopoldina-MG.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
Contato com Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba-MG 32 3466-1245

Nenhum comentário:

Postar um comentário