segunda-feira, julho 16, 2018

TRATAMENTO DE VARIZES COM ESPUMA E SEM CIRURGIA EM MURIAÉ-MG.

Ligue: 32-3722-9216 e/ou 32-98800-9060 (Celular e WhatsApp) e marque sua avaliação

O surgimento das varizes, microvarizes e vasinhos é heterogêneo e complexo. As varizes podem aparecer já na adolescência e aumentam com a idade, gestações, alterações hormonais, aumento de peso e com a permanência por longos períodos de pé ou sentado. A hereditariedade é um das principais responsáveis pelo aparecimento das varizes e os homens não estão livres da doença.
Os sintomas incluem dores nas pernas, sensação de cansaço e peso, inchaço, além de manchas, inflamações, trombose e feridas. Quanto mais cedo um especialista for procurado mais simples será o tratamento.
Graças aos avanços da medicina, com novas técnicas mais eficazes e o uso de equipamentos com tecnologias de última geração, é possível obter resultados excelentes sem necessidade de cortes, sem repouso e sem anestesia na coluna, afirma Dr. Flávio Reis Gouvêa.

Veja, abaixo, vídeo da Clínica Cardio Vascular Master Center:

]
O tratamento das varizes de grande e médio calibre com espuma ecoguiada é uma técnica na qual essas varizes são "secadas" ao invés de serem retiradas cirurgicamente, assim como o tratamento de aplicação das varizes. Nesse tratamento é realizado um planejamento prévio através de um exame de ultrassonografia de onda pura, com doppler colorido, realizando, assim, um mapeamento dos vasos a serem tratados.
O procedimento é realizado com auxílio de ultrassom na própria clínica, não necessitando de internação hospitalar, não precisando de anestesia na coluna, sem cortes, sem riscos de infecção e hemorragias, não necessita de repouso, podendo o paciente trabalhar normalmente durante o tratamento. Pode ser feito naqueles pacientes que precisam ser tratados e não podem ou não querem se submeter a uma cirurgia, ou que passaram por várias cirurgias e apresentam a volta das varizes.
Os pacientes com úlcera varicosa, tratados com a técnica da microespuma ecoguiada associada aos curativos especiais realizados em nossa clínica, apresentam uma rápida cicatrização da ferida. 
O tratamento de varizes com espuma pode ser uma ótima alternativa ao procedimento de retirada de varizes.
Abaixo fotos com resultado de alguns procedimentos.
Laboratório Vascular
Foto da USG da Perna
Foto acima: Fazendo uma Bota de Unna
Foto acima: Fazendo Espuma
Tudo isso e muito mais você encontra na 
Ligue: 32-3722-9216 e ou 32-98800-9060 (Celular e WhatsApp) e marque sua avaliação


Ferida úlcera varicosa, tratamento antes e depois 
Veja abaixo alguns depoimentos de pacientes satisfeitos com o tratamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário