terça-feira, julho 10, 2018

POLICIAIS MILITARES DE CARMO-RJ, FLAGRAM JOVENS COM DROGAS EM VIA PÚBLICA

Na segunda-feira, 09 de julho, uma Guarnição da Polícia Militar em patrulhamento na Rua Manoel Goulart - Loteamento São Dimas (Centro da cidade de Carmo na região Serrana do Estado do Rio de Janeiro), avistou três (03) elementos em atitudes suspeitas no local acima citado. Local este, conhecido como ponto de usuários de droga. 
A guarnição abordou os elementos e fez a busca pessoal nos mesmos logrando êxito em encontrar com um rapaz, J.M.B.N., dentro de um porta óculos preto, 06 (seis) buchas de erva seca picada aparentando ser maconha e a quantia de R$ 75,75 (Setenta e Cinco Reais e Setenta e Cinco Centavos) em especie; então foi dado voz de prisão os elementos e conduzidos a 112 DP ; Na delegacia o suposto autor alegava que a Droga seria de de um segundo envolvido e depois alegava ser do terceiro envolvido, e que só estava junto para fumar um "baseado", o rapaz entrava em contradição toda hora.
Um dos envolvidos, D.S.T., confessou que estava indo entregar droga para um quarto envolvido, K.A de A.S., a guarnição então indagou D.S.T., afim de saber onde seria a entrega, que o mesmo disse que seria na casa de K.A de A.S., a guarnição então procedeu em busca da casa do envolvido, mas logrou êxito em encontra-lo na rua próximo á sua casa, que convidou o mesmo á entrar na viatura policial e prosseguir ate a 112ª DP. No caminho, K.A de A.S.,  confessou que iria comprar a droga com D.S.T. Mediante todos os fatos o Inspetor Regis fez contato com o delegado de plantão de área, que o mesmo pediu que conduzisse todos os elementos ate a 110ª DP para que ele apreciasse o fato. Chegando na 110ª Delegacia de Polícia Civil, foi feito o registro Onde o menor de idade, D.S.T., foi apreendido juntamente com J.M.B.N., no trafico de drogas e logo após, o Delegado pediu para que retornasse com  D.S.T., para a 112º DP para o menor ser apresentado ao Juiz de plantão na cidade do Carmo.
Os envolvidos, A.I.de O., e K.A de A.S.,  foram ouvidos e liberados e responderam por posse e uso de drogas.
Guarnição do DPO de Carmo-RJ: 2º Sgt. Dias, Cb. Silveira, Sd. Souza Junior.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário