sexta-feira, julho 20, 2018

POLÍCIA MILITAR DO CARMO-RJ APREENDE 75 PINOS DE COCAÍNA, CELULARES, CARRO E UMA MULHER FOI PRESA.

Policiais do Destacamento da Polícia Militar da Influência (Distrito da cidade de Carmo-RJ), na manhã de sexta-feira 20 de julho, por volta das 10:30h, receberam informações dos PMs do DPO de Carmo, dando conta que um veículo Fiat Uno, cor vermelha, placa KNR-0056, com um dos ocupantes já conhecido do meio policial por reiteradas práticas criminais, estaria em deslocamento com uma passageira com destino à cidade de Além Paraíba-MG, provavelmente para aquisição de materiais entorpecentes, a fim de realizar sua mercancia na cidade do Carmo-RJ. 
Segundo informações chegadas ao Blog do Adenilson Mendes, após vinte (20) minutos, um veículo Fiat com as mesmas características passou pelo DPO da Influência, retornando sentido à cidade de Carmo-RJ, quando um PM em atividade deu ordem de parada ao condutor que não obedeceu e tentou empreender fuga percorrendo cerca de 500 (quinhentos) metros à frente, quando em eficiente  acompanhamento tático foi visualizado pelos policiais, que seguiam logo atrás com a viatura, a passageira do citado veículo abrindo o vidro do lado do carona e colocou sua mão para fora, desfazendo-se de uma sacola preta em um terreno abandonado. 
Após ter sido alcançado e interceptado pela guarnição, o veículo parou na estrada RJ-144, e o motorista identificado por Aguinaldo, abriu a porta do veículo e saiu correndo numa rua paralela não sendo possível a sua captura. A mulher que permaneceu no veículo foi identificada como "Tamires" e os policiais, juntamente com a detida voltaram ao local onde a mulher se desfez da sacola preta e no seu interior foram encontrados cerca de 75 (setenta e cinco) pinos contendo uma substância esbranquiçada semelhante à cocaína, que segundo o relato da mulher, eles teriam adquirido na localidade do bairro Matadouro, de uma pessoa de nome “Rafael”, na cidade de Além Paraíba-MG. 
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil (112ª) na cidade de Carmo-RJ, região serrana do Estado do Rio de Janeiro, há 15 km de Além Paraíba. Posteriormente encaminhada ao plantão de área da 110ª Delegacia de Polícia Civil em Teresópolis-RJ, onde o flagrante foi ratificado pelo Delegado de plantão. 
Resumo dos fatos: 
- 01 mulher presa.
- 01 veículo Fiat Uno apreendido.
- 02 aparelhos de celulares apreendidos
- 75 pinos contendo pó branco aparentando ser cocaína apreendidos.


Toda ação foi desenvolvida pelos policiais, 3º Sargento Paolle - 3º Sargento Ricardo e Soldado Juvêncio, do DPO da Influência/Carmo-RJ. 30º BPMERJ.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário