quarta-feira, julho 04, 2018

PM DE ALÉM PARAÍBA PRENDE JOVEM COM RÉPLICA DE ARMA DE FOGO

A Polícia Militar de Além Paraíba informa que a prevenção é de extrema importância para coibir os pequenos furtos e assaltos. Cuidados simples, como trancar as portas e janelas ao sair de casa e se for viajar, acionar os alarmes ou pedir um vizinho que sempre dê uma olhada.  
A Polícia Militar de Além Paraíba, acaba de implantar o monitoramento de PMs, a pé, nos bairros de Vila Caxias e Vila Laroca, com viatura no Centro da cidade e outras com rondas periódicas. 
Em conversa  com o Tenente Roberto, ele comunicou á nossa reportagem que a participação da população é fundamental, uma vez que todo sigilo é garantido ao cidadão de bem que passe para a polícia informações via 190. "Juntos, podemos baixar o índice de vários delitos na cidade." Afirmou o Tenente. Quartel (32) 3462 - 4833 ou 190.

Um jovem de 18 anos de idade, identificado como Luiz Felipe, vulgo "filipinho", foi preso pela polícia militar de Além Paraíba, por volta das 16h de quarta-feira, 04 de junho, quando ostentava em suas mãos uma RÉPLICA de uma arma de fogo em via pública do bairro Jardim Paraíso, nas proximidades de uma Escola Pública Municipal. 
A PM chegou até o autor, após receber via 190, a informação de que um homem estaria em via pública exibindo em punho (até então), uma arma de fogo aparentando uma pistola. De imediato, os policiais deslocaram até o local mencionado, porém, não encontrou o individuo. 
Após um intenso rastreamento, os policiais militares localizaram o autor na Rua José Francisco dos Santos, popularmente conhecida por "rua da mangueira" e numa ação rápida, sem dar chance de fuga ao autor, o mesmo foi preso. 
O jovem disse aos policiais que a arma falsa, pertencia a um colega, morador no bairro Jardim Paraíso, integrante do tráfico de droga no bairro e citou o apelido do suposto proprietário da réplica. Segundo registro no Boletim de Ocorrência, "filipinho" quando menor de idade, teria sido apreendido por vários crimes ligados ao tráfico e uso de drogas. 
Após os procedimentos rotineiros de prisão por parte das Autoridades Policiais, o jovem foi encaminhado para a 28ª Delegacia de Policia Civil de Além Paraíba, ficando á disposição da justiça.
Equipe da 52ª Cia de PM: Ten. Roberto, Sgt. Lasnor, Sgt. Mattar e Cb. Willian
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário