quinta-feira, julho 19, 2018

PM DE ALÉM PARAÍBA LOCALIZOU DROGAS ATÉ NA CUECA DO INDIVIDUO

Na noite de quarta-feira (18) durante patrulhamento preventivo contra o crime, tráfico de drogas, roubos e furtos, a Polícia Militar de Além Paraíba suspeitou de um veículo Fiat Uno, cor branca que trafegava na Rua Vereador Ary Vieira, bairro Banqueta. De imediato, os Policiais deram ordem de parada e efetuaram a abordagem aos três ocupantes do veículo, sendo o condutor e proprietário do veiculo, um homem de 34 anos (K.R.dos S. S) e os caronas; um jovem de 22 anos (A.R. da S) e uma mulher de 32 anos (E.A do C). 
Ao ser procedida busca pessoal no carona, foram localizados no bolso da blusa que usava, um papelote contendo uma substância semelhante a cocaína e um tablete de uma substância semelhante a maconha. Já na cueca do mesmo, foram localizadas 15 substância semelhante a tabletes de maconha. Próximo do veículo do lado do carona foi localizado mais 4 papelotes contendo uma substância semelhante a cocaína. O carona (A.R. da S), assumiu toda propriedade de tais materiais e disse que os outros ocupantes do veículo nada sabiam a respeito das drogas encontradas. Dentro do veículo foi encontrado uma máquina aparentemente caça niqueis, sendo que o motorista do veículo assumiu a propriedade da máquina e disse ainda que, pegou a mesma para arrumar. A mulher que estava no veículo acompanhou toda ação dos policiais e com ela nada de ilícito foi encontrado.
Os dezesseis tabletes semelhantes a cocaína e os cinco papelotes contendo uma substância semelhante a cocaína e a máquina caça niqueis foram apreendidos assim como o veículo Fiat Uno, que foi levado ao pátio credenciado pelo DETRAN -MG em Além Paraíba. Os dois homens foram levados ao Hospital na cidade de Leopoldina para exames de praxe e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia Judiciária Regional de plantão, também na cidade de Leopoldina-MG.
Fonte: 52ª Cia PM de Além Paraíba.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário