domingo, julho 15, 2018

EM ALÉM PARAÍBA, MOTORISTA CAUSA ACIDENTE E NÃO PRESTA SOCORRO Á VITIMA.

Segundo o relato da vítima, o motociclista Davi, de 21 anos de idade, ele trafegava em sua motocicleta na Rua Coronel Castelo Branco, bairro Vila Laroca por volta das 5:00 horas de domingo, 16, em direção ao bairro de Vila Caxias para realizar uma entrega (estava a trabalho), quando foi abalroado por um veículo Corsa de cor branco, que trafegava em alta velocidade na contra mão da direção. 
Na colisão ele foi projetado ao solo e teve ferimentos, corte contuso nos membros superiores e membro inferior esquerdo, sendo socorrido ao Hospital São Salvador pela equipe do SAMU. Segundo o registro no Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, o motorista do veículo GM Corsa, deixou o local sem prestar socorro á vítima e não foi encontrado pelos policiais. 
As características do autor foram repassadas para PM. O veículo foi apreendido e removido ao Pátio Auto Socorro Além Paraíba. Davi, foi medicado e liberado da Unidade Hospitalar.
Também na manhã de domingo 16 de julho, o motorista de um veículo Honda, perdeu o controle da direção quando trafegava pela Rua São Geraldo no bairro Vila Laroca, colidindo contra uma árvore. Não há registro de ferimentos no motorista que não teve seu nome revelado. 
E por volta das 7:00 horas também de domingo (16), deu entrada no Hospital São Salvador, Ugo Galhardo, ele foi vítima de acidente com moto na BR-393, no primeiro quebra molas, nas proximidades do DPO de Jamapará sentido ao trevo de acesso á cidade de Teresópolis-RJ. 
Ele foi medicado e até o fechamento desta matéria permanecia internado, em condição de saúde, estável.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário