quarta-feira, julho 04, 2018

CARRETA TOMBA NA BR-393 EM ALÉM PARAÍBA E PARTE DA CARGA FOI SAQUEADA

Uma carreta carregada de produtos para limpeza, fraldas descartáveis e peças de roupas, veio a tombar na BR-393, KM 42 em direção á Localidade de Fernando Lobo em Além Paraíba-MG. Segundo o motorista de pré nome Bruno, 32 anos de idade, ele seguia de São Paulo com destino ao Estado do Espirito Santo quando, por volta das 23h50min de terça-feira, ao entrar em uma curva, denominada curva da Arapoca veio a tombar a carreta. 
Com ele estava um outro homem que teve deslocamento de ombro, sendo levado ao Hospital São Salvador por populares sendo medicado e liberado na manhã desta quarta-feira. Antes da chegada da Polícia Militar Rodoviária Estadual, Plantão do pelotão de Juiz de Fora, algumas pessoas aproveitaram a oportunidade e levaram alguns produtos cortando a lona superior que cobria a carga. 
O motorista teve pequenas escoriações e não precisou ser medicado, os dois ocupantes da carreta usavam cinto de segurança no momento do acidente. 
A rodovia não foi interditada em nenhum sentido. Na parte da tarde, a carga foi transferida para uma outra carreta e na sequência aconteceu o destombamento da carreta acidentada. Alguns produtos avariados foram liberados.
Apoio na matéria: Rádio Cultura de Porto Novo AM 1460 Khz / Programa Manoel Américo.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Um comentário:

  1. Oportunidade de reflexão, e quem sabe, alguém acordar para a vida. Pois vejam, como podem os Brasileiros, desejarem políticos honestos, funcionários públicos honestos e etc, se a sociedade em sua maioria absoluta é desonesta ??? vide a cultura podre do Brasileiro em sua maioria (poucas exceções)... "tombou" uma carreta, e aí, a carga pode ser "saqueada" ??? Qual normal legal lhes dá esse digamos, "direito" ??? nenhuma... "pegar" a carga de carretas "tombadas", é crime de furto, tipificado no Artigo 155 do código penal brasileiro, qual seja: "Subtrair para si, ou para outrem coisa alheia móvel...". Daí, muitas pessoas ditas "honestas e trabalhadoras", agora vangloriando que levaram vantagem; que "pegaram" tal produto da carreta que tombou... vejam bem a atitude desses ditos "honestos e trabalhadores"... Na verdade, criminosos. Sim, quem faz isso são criminosos, e além de darem péssimo exemplo para os filhos e etc, se igualam a políticos bandidos, funcionários públicos bandidos e etc. Os mesmo que sempre criticaram... A ocasião, realmente faz o ladrão. Quem pode "roubar" (o certo é furtar, nesse caso) pouco, "rouba" pouco. Quem pode "roubar" muito, "rouba" muito. Compare com os políticos e esses que pegam carga "tombada", e vejam se tem diferença ??? todos criminosos do mesmo jeito. É assim que vamos ter políticos honestos em sua maioria, e ainda darmos os exemplo que "arrasta" nossos filhos para o caminho do bem ??? os então, futuros políticos e etc...Sem falar em outras práticas ilícitas, e do "jeitinho brasileiro, já inclusos na cultura podre do Brasileiro. Acordem para vida, gente...

    ResponderExcluir