quinta-feira, julho 12, 2018

BOMBEIROS MILITARES DE ALÉM PARAÍBA SOCORREM VÍTIMAS DE CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR-116

Por volta das 07 horas da manhã de ontem quinta-feira, 12 de julho, uma caminhonete Ford Ranger, capotou na BR-116, estrada Além Paraíba á Leopoldina (próximo á localidade de Beira Rio em Além Paraíba-MG), quando o motorista de pré nome Marcos Antônio, 53 anos de idade, perdeu o controle da direção do veículo. 
No interior do veículo estavam, uma jovem de 29 anos de idade e uma criança de 10 (dez) meses de vida. Segundo informações, com o impacto do acidente todos foram injetados para fora, a criança. Os Bombeiros Militares do Posto Avançado de Além Paraíba que estavam indo em direção a Base da Guarnição foram os primeiros a chegarem no local do acidente (Sgt. Símas, Sgt. Germano e Sd. dos Santos), na sequência foi acionada a equipe de Bombeiros em serviço no Posto Avançado de Além Paraíba (Sgt. Dionedson, Sgt. Wender, Sd. Curty e Sd. Matheus) e também, duas equipes do SAMU.
A equipe do SAMU da cidade de Leopoldina-MG socorreu o motorista, com lesões pelo corpo e a outra equipe do SAMU de Além Paraíba, socorreu a jovem, com suspeita de fratura em uma das pernas e a criança que, nada, aparentemente sofreu. Todos foram encaminhados ao Hospital São Salvador de Além Paraíba. 

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário