domingo, julho 01, 2018

ADOLESCENTE É ENCONTRADO MORTO EM BAIRRO DE ALÉM PARAÍBA. PM PRENDE SUSPEITO NO ENVOLVIMENTO DA MORTE DO ADOLESCENTE.

Na tarde de domingo 01 de julho, a polícia militar de Além Paraíba foi acionada pelo telefone 190 e compareceu na Rua Manoel Pereira, Planeta 2, no bairro Morro da Conceição. No local estava uma Unidade do SAMU e constatou o óbito de um adolescente de 15 anos de idade, identificado como Jhesse Viriato de Souza. 
Em contato com o irmão da vítima, o mesmo disse em depoimento aos policiais que seu irmão fazia uso frequente de drogas e que na noite anterior, sábado 30 de junho, seu irmão teria abusado no uso de "Loló e cocaína". 
Jhesse / Vítima
Ainda segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o irmão da vítima teria dito que antes de Jhesse vir á óbito, ele teria se envolvido em uma briga com um jovem de pré nome "Luan", e que uma testemunha de pre nome "Matheus" apartou a briga e que após Jhesse ter sido agredido com um soco no rosto desferido por "Luan", Jhesse começou a se sentir mal e caiu ao chão sendo socorrido por "Luan e Matheus" que tentaram reanimar a vítima, massageando seu tórax. Depois, a vítima foi carregada para sua cama e ali ficando até a chegada do SAMU. 
Após os trabalhos periciais por parte da Polícia Cientifica vinda da cidade de Leopoldina-MG, o corpo do adolescente foi removido ao necrotério municipal de Além Paraíba pela Empresa Plan Minas e será encaminhado para o IML de Leopoldina, onde a causa da morte será revelada, após os resultados periciais. A reportagem do Blog do Adenilson Mendes teve informações por uma fonte, que não havia marcas de perfurações, pauladas ou algo do gênero no corpo da vítima. "Ainda segundo a fonte e conforme informações por nossa reportagem recebida com exclusividade, o jovem preso teria confessado que teve com a vítima horas antes e que teria dado alguns conselhos á ele, mas, como a vítima estava drogada, veio avançar nele e os dois entraram em luta corporal". 
O outro envolvido, que teria apartado a briga, ainda não foi localizado pela PM.
Segundo a PM, o acusado por agressão a vítima, de pré nome "Luan", foi localizado pela Policia Militar, dentro de um templo religioso na Rua Santa Efigênia no bairro onde o corpo do adolescente foi encontrado. 
"Após ser ouvido pela Autoridade Policial em Leopoldina, o suspeito de envolvimento com a morte do adolescente foi liberado".
Atualizado ás 11:07h de 03/7/2018.

Equipe: Ten. Roberto, Sgt. Filgueiras, Sgt. Souza, Cb. Willian, Cb Bittencourt e Equipe de Inteligencia da 52ª Cia PM de Além Paraíba-MG.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário