terça-feira, junho 19, 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ROUBO. UMA SENHORA DE 63 ANOS DE IDADE

Uma senhora de 63 anos de idade foi assaltada na manhã de ontem terça-feira (19), quando passava pela Rua Miguel Laroca Mendes no bairro Morro São Geraldo. 
A vítima relatou aos policiais que caminhava em direção ao seu local de trabalho quando sentiu sua bolsa (que estava pendurada em seu ombro) sendo puxada por um individuo alto, negro, com corte de cabelo raspado e trajando bermuda vermelha e camisa amarela da seleção brasileira, que sorrateiramente, veio por de trás da senhora. Após o fato, o individuo saiu correndo sentido a rotatória da praça do Morro São Geraldo e desceu por uma escada que dá acesso á um escadão. Uma pessoa acompanhou o individuo, ele deixou a bolsa cair e saiu correndo para o centro da cidade. A bolsa foi entregue a senhora, porém foi levado um aparelho de celular e a quantia de R$190,00 (Cento e Noventa Reais) em dinheiro. 
Contato: (32) 3466-1245
Foi feito rastreamento nas imediações em busca do ladrão, momento em que o Tenente PM Roberto, da 52ª Companhia PM de Além Paraíba, recebeu via telefone celular, informação de um cidadão de bem, dando conta que o autor tinha passado por determinada Rua, então foi deslocado o policiamento para as imediações do bairro Porto Velho, onde a guarnição localizou e imobilizou o autor, sem dar chances de fuga ao mesmo. Com o homem identificado como Wilhan Loredo dos Santos, 20 anos, foi encontrado um aparelho da marca Samsung da cor preta, sem o chip da operadora telefônica e R$25.40 (Vinte e Cinco Reais e Quarenta Centavos) em dinheiro. Segundo informações, o acusado é da cidade de Carmo-RJ, quando vem em Além Paraíba fica no bairro Terreirão. Tem passagem na polícia por furtos e suspeito de outros crimes em outras localidades.
Participaram da ocorrência: Ten. Roberto, Sgt. Mattar, Sgt. Sandro Lasnor, Sd. TSI Lung.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário