domingo, junho 10, 2018

PLANET HALL VENCE O CAMPEONATO DE MASTER DO VASSOURÃO 2018

O Campeonato do "vassourão" (campo improvisado no pátio da antiga estação ferroviária, centro da cidade e organizado pelo "Dado") chegou ao seu final ontem, domingo, 10 de junho. A tradicional competição envolveu mais de dez (10) equipes, atraiu vários expectadores nas partidas realizadas pelas manhãs e inícios das tardes dos domingos. 
A final do campeonato na categoria master, ficou por conta do Planet Hall (Planeta 2 / Morro da conceição) e Boiadeiro (Bairro Boiadeiro). Na categoria Livre, a final foi dispultada pela equipe Fora de Forma (Bairro Jardim Santa Rosa) e Banqueta (Bairro Banqueta).
Nos tempos normais as equipes de veteranos terminaram no empate de zero a zero. O jeito foi decidir nas penalidades máximas. 
O Planet Hall (presidente Tuquinha) foi melhor e venceu o Boiadeiro por 3x0, gols de "Caim", "Dendê" e "Gugu". O Planet Hall ainda levou o título de melhor goleiro com "Allef"  e o artilheiro do campeonato da categoria master foi o "Koia" com 4 gols, (foto).
Esta edição (2018) do campeonato do vassourão, o troféu levou o nome do cidadão alegre e muito querido pela população alemparaibana, "nada me aborrece".


Na categoria livre, a equipe "Fora de Forma" venceu a equipe da Banqueta por 3x2 nos tempos normais. Jean recebeu troféu de melhor goleiro da categoria.

Fonte: "Miro do Boiadeiro e Tuquinha do Planet Hall e Edvaldo do Fora de forma"

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário