domingo, junho 10, 2018

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA ENCONTRA DROGA NO BAIRRO SANTA ROSA

Fotos da 52ª Cia PM de Além Paraíba-MG / Divulgação.
A 52ª Polícia Militar de Além Paraíba, em comemoração aos 243 anos da Polícia Militar em Minas Gerais, realizou uma grande operação denominada "Operação Batida Policial" em vários bairros da cidade. 
A Operação teve como objetivo a prevenção de crimes e elevar a sensação de segurança da comunidade Alemparaibana. 
Na Rua Nelson Filgueiras Mafra no Morro Santa Rosa um jovem de 18 anos ao perceber que seria abordado pelos Policiais Sgt. Souza e Cb. Serpa, se desfez de um objeto, jogando para as proximidades de um poste de energia elétrica levantando suspeitas ás autoridades. De imediato o jovem foi abordado e passou por busca pessoal sendo que, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Uma varredura foi feita nas imediações de onde o jovem teria se desfeito de um objeto, onde perto de um poste de sustentação da rede de energia elétrica, foi localizada uma sacola branca contendo em seu interior algo preto. 
A sacola foi aberta e encontrados três (3) pinos plásticos, contendo em seu interior uma substância semelhante a cocaína. O Jovem C.O.M, assumiu a propriedade dos materiais e disse que teria comprado de uma pessoa próxima a sua residência (não soube informar o nome do vendedor) para uso pessoal, no valor de R$10,00 (Dez Reais) cada. Ele recebeu voz de prisão, foi levado ao Pronto Socorro Municipal e conduzido ao Quartel da Polícia Militar onde foi registrado um TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência. 
Um familiar se fez presente e por se tratar de crime de pequeno poder ofensivo, o autor se comprometeu em comparecer em data marcada diante do Juiz criminal nesta Comarca.
Durante a operação, uma moto foi apreendida e levada para o pátio autorizado do DETRAM/MG. Falta de CNH. Foi condutor foi abordado duas (02) vezes. Na primeira foi dada oportunidade de arrumar um condutor habilitado (o que foi feito) um pouco mais tarde ele foi abordado novamente por uma outra Guarnição Policial.  
A Operação iniciou-se na noite de ontem, sábado 09 de junho, e seguiu pela madrugada deste domingo (10/6). Foram empenhados 16 policiais, 06 viaturas 04 rodas e 02 Moto Patrulha. 
O Comando da 52ª Cia PM de Além Paraíba, salienta que mais  ações dessa envergadura serão realizadas para que a proliferação da marginalidade seja coibida e que as pessoas de bem tenham seu sagrado direito de segurança preservado.
PMMG, 243 anos, movida pelo orgulho de servir e proteger Minas Gerais!!!

Equipes: 2ºTen. Roberto, 3ºSgt Brandão, 3ºSgt Souza, 3ºSgt Walquira, 3ºSgt Luciano, 3ºSgt Mendes, 3ºSgt Vitor, Cb. Daniele, Cb. Leonardo, Cb. Capellato, Cb. Ronaldo, Cb. Guarilha, Cb. Serpa e Sd. Tsi Lung. 

Com informações da PMMG/52ªCIA PM DE ALÉM PARAÍBA.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário