10 de junho de 2018

"GODAM" EMITE NOTA OFICIAL SOBRE FECHAMENTO DA FÁBRICA EM SAPUCAIA-RJ.

Foto: Jornal Extra / Rio de Janeiro / Reprodução.
NOTA À IMPRENSA
 Em relação às notícias veiculadas pela imprensa nos dois últimos dias sobre o fechamento de nossa unidade em Sapucaia (RJ), a GODIVA ALIMENTOS LTDA., detentora da marca GODAM, esclarece que:
 - A GODIVA ALIMENTOS foi fundada no ano 2000, e nos 18 anos de sua existência sempre primou pela qualidade de seus produtos e pelo cuidado na escolha de seus fornecedores e em seu processo fabril.
- A decisão das autoridades de fechar nossa unidade de Sapucaia (RJ) revelou-se arbitrária e desproporcional, pois se refere a supostos problemas com os lotes J82 e P91 (fabricação em 05/04/18 e 06/04/18) de leite integral, que poderiam ter sido excluídos do estoque no aguardo da perícia e da realização da contraprova.
- A GODIVA reitera que todos os seus produtos possuem alto padrão de qualidade e estão absolutamente adequados às exigências sanitárias e regulamentares. A empresa investe na melhoria constante de seu controle de qualidade e possui todas as certificações sanitárias exigidas pela legislação brasileira.
- A empresa está tomando todas as medidas cabíveis para preservar seus direitos e manter intacta sua reputação, construída ao longo desses 18 anos. Enquanto colabora com as autoridades para que os fatos sejam apurados devidamente o mais rápido possível, a GODIVA assegura a seus clientes seu compromisso em manter a alta qualidade de seus produtos.
Diante destes fatos, a direção da GODIVA se coloca à disposição para esclarecer todos os pontos deste lamentável episódio, fruto de denúncia anônima que gerou uma decisão arbitrária e desproporcional por parte das autoridades.
Assina a nota: Gerardo Agostini da Matta. Diretor Industrial da Godiva Alimentos / 09 de Junho de 2018.

Sobre o fechamento da fábrica, click AQUI e reveja a matéria.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário