quarta-feira, junho 13, 2018

FUGITIVO DO PRESÍDIO DE LEOPOLDINA-MG FOI CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar localizou e prendeu na tarde de quarta-feira (13) o detento que fugiu do Presídio de Leopoldina na manhã de hoje. Pablo Jean da Silva, de 28 anos, foi recapturado em um matagal nos fundos da Rua Rua Aloísio Soares Fajardo, no Bairro Nova Leopoldina, de onde foi levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina.
O fugitivo foi localizado nos fundos da casa da moradora Kelly Aparecida após a mesma escutar um barulho no quintal. Ao verificar o terreno ela observou o indivíduo saindo do mato, momento em que lhe atirou uma pedra e foi até a frente de sua residência para chamar um dos policiais que estavam nas imediações realizando buscas ao foragido. Na casa ao lado, o morador Frederico, de 36 anos, contou à reportagem que presenciou o momento em que o policial conseguiu prender o indivíduo.
Ao ser levado para a via pública para ser colocado na viatura policial, muitos moradores acompanharam o desfecho da prisão, dentre eles, Cláudio, de 33 anos, que reconheceu sua bermuda sendo usada pelo preso. O morador contou que a bermuda estava no varal de roupas em seu quintal e que certamente fora furtada.  Essa foi a primeira fuga do ano e todas as forças policiais do município atuaram em rondas em busca do foragido. Segundo a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), por volta das 8h00 o homem fugiu pelo barranco nos fundos do Presídio. A Reportagem do Jornal O Vigilante apurou que Pablo Jean possui diversas passagens pela polícia e foi preso em abril deste ano suspeito de ter estuprado e roubado uma idosa de 77 anos no município de Juiz de Fora. 
O detento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


Participaram da ação policial os militares Sargento Titonelli e Cabo Araújo, Cabo César e Soldado Charles, com o apoio do Tenente Amarildo e Sargento Marcos Botelho e recobrimento do Sargento Ribeiro e Cabo Almeida.
Fonte: O Vigilante Online
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário