quarta-feira, junho 13, 2018

DETENTO FOGE DO PRESÍDIO NA CIDADE DE LEOPOLDINA EM MINAS GERAIS


FOI CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR DE LEOPOLFINA-MG

Um homem de 28 anos fugiu do Presídio de Leopoldina na manhã de quarta-feira (13), conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal O Vigilante. 
Pablo Jean teria fugido pelo barranco nos fundos do presídio durante o banho de sol. As circunstâncias da fuga não foram confirmadas pela polícia. Ele possui diversas passagens pela polícia e foi preso em abril deste ano suspeito de ter estuprado e roubado uma idosa de 77 anos no município de Juiz de Fora.
As guarnições foram acionadas por volta das 8h30 para averiguar a fuga. Agentes penitenciários de plantão informaram à PM que o fugitivo teria seguido em direção da passarela do Bairro Pirineus. As Polícias Militar e Civil de Leopoldina, juntamente com agentes prisionais, realizam rondas em busca do foragido. 
Procurada pela Reportagem do O Vigilante Online, a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) informou que por volta das 8h00 o detento Pablo Jean da Silva, de 28 anos, fugiu do Presídio durante o banho de sol. Segundo a Assessoria de Comunicação Social daquela Secretaria, a direção do Presídio confeccionou um Registro de Evento de Defesa Social (Reds) e abriu um procedimento de investigação preliminar para apurar administrativamente as responsabilidades e circunstâncias da fuga.
 Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do procurado deve ligar para os números de telefone: 181 (Disque-Denúncia) ou 190 (PM). Para fazer a denúncia o cidadão não precisa se identificar, falar nome ou endereço. As polícias Civil e Militar garantem sigilo absoluto sobre o denunciante.
Fonte: O VIGILANTE ONLINE.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário