segunda-feira, maio 21, 2018

VEÍCULO DA PREFEITURA DE MURIAÉ CAPOTA NA BR-267 E UMA ADOLESCENTE MORREU NO ACIDENTE

Um acidente ocorrido na tarde de segunda-feira, 21 de maio, na BR-267, Km 12, estrada que liga Leopoldina á Juiz de Fora na Zona da Mata Mineira resultou na morte de uma adolescente de 16 anos de idade. Segundo apurou a equipe de reportagem do jornal O Vigilante Online, no veículo Chevrolet/Onix,  que pertence a Prefeitura Municipal de Muriaé, estavam três pessoas a contar com o motorista. O veículo capotou quando passava nas proximidades do distrito de Tebas, quando seguia de Juiz de Fora em direção a Leopoldina, a adolescente de 16 anos faleceu no local e sua mãe, de 33 anos de idade, grávida de 6 meses, foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. A Redação não conseguiu informações sobre seu estado de saúde. As causas do acidente não foram informadas. Procurada pelo Jornal O Vigilante, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé-MG encaminhou a seguinte Nota:
NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE
"A Prefeitura de Muriaé comunica e lamenta o falecimento da adolescente R. O. F., de 16 anos, vítima de um acidente de carro na tarde de segunda-feira (21). Ela voltava de uma consulta de rotina no Centro de Tratamento de Doenças Renais, em Juiz de Fora. As causas do acidente estão sendo apuradas.
Moradora do bairro Safira, a adolescente fazia tratamento renal desde os 2 anos de idade e passou por transplante de rins recentemente. Ela utilizava com frequência o serviço de Tratamento Fora de Domicílio oferecido pela Prefeitura de Muriaé, para ir a Juiz de Fora, onde fazia consultas e exames. 
No carro oficial da Prefeitura de Muriaé (um veículo Ônix 2018) estavam, além da jovem, a mãe e o motorista, que não sofreu ferimentos e solicitou socorro imediato. A mãe foi socorrida pelo Samu e encaminhada pelo serviço de urgência para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina. Segundo informações do hospital, seu quadro é estável.
Desde a notícia sobre o acidente, a Prefeitura de Muriaé está oferecendo total suporte à mãe, acompanhando seu estado de saúde e tomando as providências necessárias. Também está oferecendo apoio socioassistencial e psicológico para a família. 
A Prefeitura de Muriaé se solidariza com os familiares da adolescente e reafirma seu compromisso de zelar pela saúde e bem-estar de todos neste momento de luto". 
Fonte: O VIGILANTE ONLINE
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário