terça-feira, maio 01, 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - HOMOSSEXUAL AGRIDE COMPANHEIRO A FACADAS NA CIDADE DE CARMO-RJ

A Guarnição da Polícia Militar (DPO do Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro), formada pelo Sargento Pisno, Soldados Geovani e Soldado Fernando, na madrugada de terça-feira (01/05), quando em patrulhamento no bairro Botafogo. Ao adentrar na Rua Drº Wilde Oscar Curty, foi informada por populares que um homem havia sido esfaqueado em uma casa à frente. 
No local a PM se deparou com Renato Ferreira Arão, 24 anos de idade (nome social Mikaely), ainda no local, ao ser indagado sobre os fatos, assumiu ter desferido diversos golpes de faca (a faca veio a quebrar) em Gutierry de Souza Santos, 34 anos de idade, o qual, segundo registro no boletim de ocorrência da polícia militar, tinha um relacionamento.
Após desentendimento, Gutierry, encontrava-se caído ao solo no quintal da casa com diversos ferimentos pelo corpo,inclusive com as vísceras expostas. 
De imediato a equipe da PM deu voz de prisão a Renato Ferreira Arão e acionou o SAMU que compareceu ao local e o encaminhou em estado grave ao Hospital Nossa Senhora do Carmo.
Diante os fatos, Renato Ferreira Arão, foi conduzido juntamente com a faca usada no crime à 112ª Delegacia de Polícia do Carmo, onde após contato com o delegado de plantão Drº Hebert, dispensou a necessidade  da pericia comparecer ao local e solicitou que o fato fosse apresentado à 110ª Delegacia de Polícia na cidade de Teresópolis-RJ, onde após apreciação da autoridade de plantão, Renato Ferreira Arão, permaneceu preso, aguardando transferência para uma Unidade Prisional do Estado.
Fonte: Adriano Teixeira/ Blog do Adenilson Mendes.
Blog do Adenilson Mendes - A Notìcia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário