terça-feira, maio 22, 2018

POLÍCIA MILITAR E COPASA REALIZAM BLITZ EDUCATIVA "MAIO AMARELO" EM ALÉM PARAÍBA-MG

Foi realizada na manhã de terça-feira (22),  no Centro da cidade de Além Paraíba uma Blitz Educativa (Maio Amarelo), com os PMs, da 52ª CIA PM de Além Paraíba (Sgt. Souza e Cb. Serpa) em conjunto com a COPASA. 
Devidamente sinalizada, os condutores de veículos (carros e motocicletas) que passavam pela Avenida Marechal Floriano, recebiam panfletos com dicas importantíssimas.
"O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. 
A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas". (fonte: maioamarelo.com).
Fotos e reportagem: Mendes Produções.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário