sexta-feira, maio 11, 2018

POLICIA CIVIL DE ALÉM PARAÍBA PRENDE PROCURADOS DA JUSTIÇA DO ESTADO RIO DE JANEIRO

Uma operação da Polícia Civil de Além Paraíba, denominada "VIVO" prendeu na tarde de quinta-feira, três suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada em roubos de veículos, cargas e comércios em geral. Os três presos estavam foragidos da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, e um deles, de pré nome Oscar, é suspeito de ter praticado roubos à mão armada nos municípios Mineiros de Leopoldina, Santo Antônio do Aventureiro, Além Paraíba, Além do Rio de Janeiro e região serrana do Estado do Rio de Janeiro. 
Segundo a Polícia Civil, além dos crimes no RJ, Oscar, 35 anos de idade, natural de Leopoldina, é suspeito do roubo a uma loja de telefonia em novembro do ano passado em Além Paraíba, onde na ocasião o mesmo teria sido reconhecido pelas vítimas. 
Em Leopoldina, ele também é suspeito de ter assaltado uma joalheria em março de 2017.
FOTOS DOS SUSPEITOS QUE FORAM PRESOS
De acordo com as informações, os três homens, Oscar, Alexandre e Adriano, com idades entre 30 e 36 anos, foram abordados em um Posto de Combustíveis, localizado na BR-393 NO  Eles Duzentos, Distrito de Sapucaia-RJ  em um veículo Fiat Siena, placas de Belford Roxo (RJ). 
Eles foram presos de imediato pelos policiais civis e encaminhados para a 28ª Delegacia de Além Paraíba.
A ação foi coordenada e chefiada pelos Delegados Marcos Vignolo Alves, Thiago Carvalho Curi, pelo Inspetor Antonio Carlos Silveira e pelo Sub Inspetor Daniel Alves, contando com os Investigadores Gustavo Alencar, Eduardo Costa, Tony Angelo, Gustavo Tartari, Rafaela Santos, além dos Escrivãos Jorge Adilson e Maelle Gomes. 
Todo o procedimento foi supervisionado pelo chefe do 4º DPC, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa e pelo Delegado Regional Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notìcia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário