domingo, maio 27, 2018

CORPO DE UM HOMEM FOI ENCONTRADO NO RIO PARAÍBA DO SUL NA REPRESA DA LIGHT

Fotos cedidas ao Blog do Adenilson Mendes
Por volta das 8h da manhã de ontem, domingo 27 de maio, um corpo de um homem ainda não identificado, apareceu boiando nas águas do Rio Paraíba do Sul, em meio as garrafas pet e lixo numa barreira de contenção de resíduos da hidrelétrica Light, na localidade Ilhas dos Pombo, que pertence a cidade de Carmo, região serrana do Estado do Rio de Janeiro.
Ainda não confirmado á nossa reportagem, tudo leva crer que o corpo pode ser do senhor Cesário Silva da Cruz (foto), 53 anos de idade, que desapareceu no dia 18 de maio próximo passado (9 dias hoje), nas águas do Rio Paraíba do Sul, quando teria pulado para se banhar. O fato teria acontecido nas imediações do Terminal Rodoviário Intermunicipal de Além Paraíba-MG.
Como o corpo foi encontrado (totalmente inchado, de bruço, e somente com a vestimenta íntima), por um funcionário á serviço da hidrelétrica e na localidade do Estado do Rio de Janeiro, o caso foi registrado pelos Policiais Militares do DPO da Influência. 
Do local onde o corpo desapareceu, até onde foi encontrado, estima-se 15 km rio abaixo.
Familiares do senhor desaparecido, foi ao local para uma tentativa de reconhecimento do entequerido. Devido o avançado estado de decomposição do corpo, um exame de DNA será realizado para a conclusão final.
O Corpo de Bombeiros (de Além Paraíba-MG e Carmo-RJ) realizou a retirada do corpo, deixando á disposição do serviço de remoção (rabecão) que veio da cidade de Teresópolis-RJ por volta das 14h deste domingo. 
Agentes da Defesa Civil de Além Paraíba-MG também esteve acompanhado os serviços dos Bombeiros.


Atualizado ás 17:40h de 27/5/2018.
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário