quarta-feira, maio 23, 2018

CORPO DE SENHOR DESAPARECEU NAS ÁGUAS DO RIO PARAÍBA DO SUL EM ALÉM PARAÍBA-MG

Foto: Posto Avançado dos Bombeiros/Além Paraíba-MG
Um homem identificado como Cesário Silva da Cruz (foto), 53 anos de idade, natural de Volta Grande-MG e residia há anos em Além Paraíba, está desaparecido desde o dia 18 de maio/2018. O fato foi registrado em um Boletim de Ocorrência na polícia Militar por uma das irmãs da vítima. O senhor Cesário (que já desempenhou a profissão de padeiro, açougueiro e outras...), teria adentrado nas águas do Rio Paraíba do Sul, nas imediações do terminal rodoviário no bairro Ilha do Lazareto após ter feito uso de bebida alcoólica, contou uma fonte, á nossa reportagem. 
Foto: Posto Avançado dos Bombeiros/Além Paraíba-MG
Ás margens do Rio, foram encontrados alguns objetos de uso pessoal, assim como seus documentos. No momento em que os Bombeiros do Posto Avançado de Além Paraíba foram acionados (na terça-feira, 22/5), fizeram o reconhecimento da área dando início a procura do senhor cesário. Familiares e populares acompanhavam de longe os trabalhos.
Foto: Posto Avançado dos Bombeiros/Além Paraíba-MG
Ontem quarta-feira, 23, as buscas foram retomadas, e segundo o Sargento Bombeiro Jonieldis, uma embarcação foi colocada na água próximo o local conhecido como parquinho e subiu o curso do Rio até ás proximidades da rodoviária municipal, segundo relato relato da testemunha, local do provável afogamento.
Após buscas sem êxito no local, a equipe desceu o curso do Rio observando postos importantes como remansos e galhos junto as margens. A embarcação contornou por fora da Ilha Recreio por não ter condições de navegabilidade. A equipe de busca deslocou até a hidrelétrica ilha dos pombos, onde finalizou os trabalhos de busca. A procura pelo corpo da vítima, provavelmente de afogamento foi retomado no dia seguinte.
Equipe de buscas no dia de terça-feira 22/5.
Corpo de Bombeiros Militares:
- Sgt. Jonieldis, Sgt. Zaguetto e SD. Cabidelli.
Polícia Militar do Meio Ambiente:
- Sgt. Wilson e Sgt. Amorim.
Defesa civil Municipal de Além Paraíba-MG.
- Agente Batista, Agente Alex e Agente William.
Equipe de buscas no dia de quarta-feira 23/5.
Corpo de Bombeiros Militares:
- Sgt. Stumpf, Sd. Matheus e Sd. Penhora.
Polícia Militar do Meio Ambiente:
- Sgt. Wilson e Sgt. Amorim.
Defesa civil Municipal de Além Paraíba-MG
Agente Batista, Agente Alex, Agente William.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário