domingo, maio 06, 2018

CHACINA NA CIDADE DE PÁDUA-RJ NESTE DOMINGO 06/5/2018.

Uma chacina com quatro mortos foi registrada na zona rural de Santo Antônio de Pádua (há 80 km de Além Paraíba-MG / região Noroeste Fluminense do Estado do Rio de Janeiro - Sentido Norte) na tarde de domingo (06/5). A Polícia Militar intensificou o patrulhamento, apreendendo dois veículos e três suspeitos até o momento.
    O crime ocorreu na localidade do Morro Grande. As vítimas (jovens) foram mortas e tiveram seus corpos encontrados carbonizados dentro de um veículo incendiado, que pertenceria á uma das vítimas.
 Os chacinados são:
Um dos carros usados pelos suspeitos era roubado. Segundo a PM, há informação de que outra parte da quadrilha teria fugido a pé sentido São José de Ubá. A princípio, a disputa pelo tráfico de drogas no Noroeste Fluminense, teria motivado a chacina, de acordo com informações obtidas pela PM. A perícia técnica esteve no local onde o veículo Chevrolet Ônix foi encontrado com os corpos dentro.
 Três suspeitos foram detidos até momento pela Polícia Militar após a chacina que matou quatro homens na zona rural do município.
Os detidos são "G.A. da S.", de 28 anos, morador de Miracema, que já possui passagens por receptação, seis roubos e lesão corporal, e "M.V.A.E.", de 19 anos, morador de Rio Bonito. Ambos suspeitos e o adolescente apreendido na ação foram conduzidos para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, responsável pelos flagrantes no fim de semana.

*Os mortos na chacina foram identificados como Tiago Gonçalves Pinheiro, de 34 anos, Sérgio Mauro Barbosa da Silva, de 21, Caio Brito Sipriano, de 20, e Matheus Souza Silva Araújo, de 19 anos. 
Na lataria do carro havia dezenas de marcas de perfuração por disparos de arma de fogo.
As vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas no Morro do Gabri. 
"Os quatro estariam devendo para traficantes de uma determinada facção, mas estariam comprando as drogas de uma facção rival". 
"A Polícia acredita que os quatro, tenham sido mortos em um acerto de contas".

Fonte parcial: Folha Itaocarense
Blog do Adenilson Mendes - A Notìcia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário