terça-feira, maio 01, 2018

ACIDENTE NA BR-120 EM LEOPOLDINA-MG VEÍCULO SAI DA PISTA E CAPOTA

Uma VW/Saveiro com dois ocupantes saiu da pista e capotou no fim da tarde de terça-feira, 1º de maio, na BR-120, em Leopoldina. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia sentido Leopoldina quando a condutora perdeu o controle da direção, atravessou a pista e caiu em um matagal às margens do Km 3 daquela rodovia. 
De acordo com as informações, o motivo do acidente seria um outro veículo que teria realizado uma ultrapassagem, fazendo com que a Saveiro saísse da pista.
Os dois ocupantes foram atendidos pela PM e pelos bombeiros militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina que realizavam Ponto Base da Operação Dia do Trabalhador a poucos quilômetros do local. Uma equipe do SAMU foi acionada e após realizar os primeiros atendimentos encaminhou a condutora do automóvel com uma lesão na região da cabeça para o Pronto-Socorro Municipal (PSM) da Casa de Caridade Leopoldinense. O passageiro do veículo também foi encaminhado para atendimento médico no PSM de Leopoldina. A Reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde das vítimas. 
Participaram do atendimento os bombeiros militares Sargento Ferrari, Cabo Alailson, Soldado Curty, Soldado Vieira, Soldado Pedro Augusto e Soldado Pereira, pelo SAMU as enfermeiras Roberta e Mauriley, o condutor socorrista Jhonnathan e o médico Luis Fernando. Pela PM atuaram os policiais Sargento Lucas Lima e Cabo Douglas.
Fonte: O Vigilante Online (Leopoldina-MG).
Blog do Adenilson Mendes - A Notìa È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário