quarta-feira, abril 25, 2018

POLÍCIA CIVIL APURA HOMICÍDIOS NA CIDADE DE JUIZ DE FORA-MG

Foto: G1 Zona da Mata Mineira.
Nesta quarta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais divulgou informações acerca das apurações de homicídios ocorridos em Juiz de Fora nos meses de março e abril. 
Conforme o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Delegado Rodrigo Rolli, dois irmãos, de 16 e 18 anos, são suspeitos de cometer o duplo homicídio ocorrido no dia 24 de março, no Bairro Vila Olavo Costa. Na ocasião, dois homens, de 26 e 38 anos, foram executados a tiros. 
Os suspeitos se apresentaram nesta manhã, na Delegacia Especializada de Homicídios, após diligências realizadas pela equipe. Investigações apontam que eles teriam cometido os crimes em decorrência da morte do tio, assassinado há cerca de quatro anos. “O investigado de 18 anos será conduzido até a unidade prisional e o menor encaminhado à Vara da Infância e da Juventude”, contou o Delegado.
O mesmo caso teria ligação com outro, uma tentativa de homicídio  ocorrida no dia 27 de março, no mesmo bairro, onde um adolescente de 13 anos teve uma mão decepada e a outra parcialmente arrancada no local. “O adolescente seria a pessoa que teria repassado o local onde as vítimas do duplo homicídio estavam”, informou, complementando que os primos de uma das vítimas tiveram o conhecimento disso e cometeram a tentativa de homicídio em desfavor do adolescente em represália. O inquérito policial foi relatado ontem e os dois suspeitos foram indiciados por homicídio tentado qualificado pelo meio cruel. Um dos investigados já se encontra preso. “Pedi à Justiça a transformação da prisão temporária em preventiva, bem como a prisão preventiva do outro, que se encontra solto”, disse.
A autoridade policial também falou sobre as investigações envolvendo um corpo encontrado nessa segunda-feira (23), na estrada de Caeté. A vítima, um homem de 32 anos, natural do Rio de Janeiro, foi identificada no IML, na tarde de ontem, por familiares. Segundo o Delegado, a família, que reside em Três Rios, já foi ouvida em cartório nesta manhã. Há uma linha de investigação e a autoria em tese definida. As apurações prosseguem.

Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil: 
Delegado-Geral Carlos Roberto da Silveira Costa

Delegada Regional: 
Dra. Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira

Delegado responsável pelas investigações: 
Dr. Rodrigo Rolli

Inspetor: Anderson Salvador
Equipe: Delegacia Especializada de Homicídios

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário