sexta-feira, março 02, 2018

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMENS E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NESTA SEXTA-FEIRA (02/3/2018)

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, desencadeou na data de 02 de março de 2018, uma Operação de Repressão qualificada ao narcotráfico em vários bairros da cidade.
Após uma mês de investigação, foram identificados dois locais de estocagem de entorpecentes, os quais seriam revendidos nos bairros, Goiabal e Vila Caxias. 
Um dos mandados de busca e apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Além Paraíba, foi cumprido no bairro de Vila Caxias em desfavor de um homem conhecido pelo apelido de "wandeco". No local, a equipe de investigadores localizou uma barra de uma substância análoga a maconha e um pote usado para acondicionamento de maionese, cheio com uma substância análoga a cocaína, e foi encontrada também, uma certa quantidade de droga pronta para ser vendida no varejo.
MATERIAL APREENDIDO
▶01 Barra de de uma substância análoga a maconha.
▶01 Pote contendo uma substância análoga a cocaína.
▶01 preso: W. de J. S.

No cumprimento do segundo mandado de busca e apreensão, a Equipe de investigações foram até o bairro Goiabal na residência de um homem de pré nome Luciano e também em um estabelecimento comercial (bar).
De posse do referido mandado, segundo o registro no Boletim de Ocorrência, Luciano, ao perceber a presença dos policiais Civis, retornou para dentro do imóvel e não teria acatado a ordem policial para abrir a porta.
Sendo necessário que os policiais pulassem o muro de acesso ao imóvel. 
Os policiais visualizaram quando o autor arremessou uma sacola em um terreno existente aos fundos da casa em que ele estava.

No interior da residência, além de um homem de pré nome Luciano, estava outros dois homens, que foram rendidos pelos Agentes. Eles foram revistados, sendo que, no bolso de um dos envolvidos foram encontrados 03 invólucros vermelhos contendo um pó branco aparentando ser cocaína e em sua boca, certa quantidade de substância aparentando ser maconha
Em continuidade a Operação, no interior da casa foi encontrado em um armário da cozinha uma sacola branca contendo 50 invólucros vermelhos contendo pó branco aparentando ser cocaína e 20 invólucros transparente contendo uma substância esverdeada aparentando ser maconha.
Além das substância, foram apreendidos: 
- facas, elásticos e sacolés. Materiais que os mesmos utilizavam para embalar as drogas, que ali foram apreendidas. De acordo com a Polícia Civil, as facas usadas ainda armazenavam resquícios de pó branco e com forte cheiro de maconha. 
A pós o término da busca no interior da residência, os policiais efetuaram uma busca no terreno onde a sacola havia sido arremessada, tendo sido localizada uma sacola verde contendo um tablete grande de maconha, mais 54 envólucros vermelhos contendo um pó branco aparentando ser cocaína, 17 buchas de maconha e 16 pedras amareladas aparentando ser crack.

MATERIAL APREENDIDO
107 PINOS DE COCAÍNA
39 BUCHAS DE MACONHA
01 TABLETE DE MACONHA
16 PEDRAS CRACK 
▶ Um soco inglês
Certa quantia em dinheiro, notas fracionadas 
▶ Um aparelho de TV
esmeriladeira 
Aparelhos de celular, cordões e relógios

03 SUSPEITOS POR TRÁFICO FORAM PRESOS: 
L.R.F, 
- W.R. de S, 
- M. B. de S.
A Operação foi Coordenada pelo Delegado Dr. Marcos Vingnolo Alves com apoio do Delegado Regional Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues e pelo inspetor, Antônio Carlos Silveira.
A equipe de policiais foi composta pelos investigadores: Gustavo Alencar, Daniel Alves, Eduardo Costa, Toni Ângelo, Gustavo Tartari, Rafaela Santos e pelo escrivão Jorge Adilson.
Com informação da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
SAIA DA ROTINA E EXPERIMENTE ALGO NOVO ... SAUDÁVEL !!!

Um comentário:

  1. Parabéns à nossa Polícia Civil, que apesar de todas dificuldades, falta de efetivo, alta demanda por investigação, e etc, tem realizado excelente trabalhos e, indo a campo dar a devida resposta.
    Cito as mesmas opiniões que citei acima, na ocorrência da PM.
    Cidadão de bem que quer mudança nas leis, vota em candidatos que realmente apoia à Polícia de fato, sem essas conversinhas fiadas que conheçemos hà décadas,e até hoje não resolveram nada, só fizeram o crime prosperar, além de engessar a polícia..

    ResponderExcluir