quarta-feira, março 14, 2018

LADRÕES LEVAM CELULARES DE DUAS MULHERES EM LOCALIDADE DE ALÉM PARAÍBA

Por volta das 9h30min de terça-feira, um homem de pré nome Wanderley, procurou o quartel da polícia militar e relatou que se encontrava em um bar no morro santa rosa na ultima segunda-feira dia 12, e que um rapaz de apelido "dezinho" teria retirado de suas mãos a quantia de 50 reais dizendo que iria comprar cerveja para eles. Só que o rapaz desapareceu com o dinheiro. A vítima teria ido até a casa do autor, porém a mãe do suposto autor disse a vítima que não estaria nem aí para o que aconteceu e que era pra ele tomar as devidas providências. Diante dos fatos, a vítima foi devidamente orientada quanto ás devidas providências cabíveis.
Por volta das 19h30 minutos de ontem terça-feira, três mulheres sendo uma menor de 13 anos de idade, foram abordadas por dois bandidos armados, na BR-393 nas proximidades da localidade de Fernando Lobo em Além Paraíba.
Eles teriam parado as 3 vítimas e pediram os celulares. Após a ação criminosa disseram ás vitimas, alguma delas olhasse para trás levaria tiro. A terceira vítima só não teve o celular levado por que o aparelho estava no bolso de trás e os ladrões não perceberam.
 "Os aparelhos roubados, um Asus ZenFone 4 e um Moto G 4 plus de cor branca". 
Uma das vítimas contou á nossa reportagem que o caso foi registrado na polícia militar de Além Paraíba, que compareceu no local do fato ocorrido.  

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.





Nenhum comentário:

Postar um comentário