sábado, março 03, 2018

CANTOR GOSPEL RAONY FARSURA PREPARA SEU NOVO CD GOSPEL

Após o lançamento do seu primeiro trabalho de excelência que gerou muitos frutos para o Reino de Deus, o álbum “USA-ME”, reunindo lindas composições como as do cantor e compositor Anderson Freire dentre outros; RAONY FARSURA lançará em breve seu novo álbum com o Título “ UM NOVO TEMPO, UM NOVO TUDO”.
RAONY PEREIRA FARSURA é casado com Julliane Farsura, filho do Pastor Santos Gozzi Farsura e da Missionária Rose Pereira Farsura, é também cantor, pregador e apresentador do programa “Aliança com Deus no Lar”, este apresentado todas às segundas e quintas-feiras às 20h e aos sábados às 9h na Rádio Juventude FM 95,5.
No dia 24 de fevereiro/2018, sábado, Raony realizou a gravação AO VIVO do novo CD, na sua igreja, Sede Nacional da Igreja Pentecostal Aliança com Deus, na cidade de Carmo-RJ. 
O evento reuniu aproximadamente 300 vozes em uma linda noite de louvor e adoração a Deus. Um dia memorável, de muita emoção, unção e presença de Deus. Foi também, um dia de tensão e surpresas, por ter sido o dia em que sua primeira filha Yasmin nasceu, já que a data agendada para o seu nascimento seria no dia 28/02, quarta-feira. Como ele mesmo disse, nasceram dois filhos no mesmo dia: o CD e a Yasmin. Filhos estes, frutos de muita oração, amadurecimento e experiência com Deus.
O novo disco retrata a intimidade com Deus por meio de 14 faixas entre canções de adoração e celebração. São composições autorais e de dos compositores: Dimael Kharrara, George de Paula, Davi Fernandes, Renato César, Filipe Nazareth e Dan Wakefield. Uma canção mais linda que a outra!
Na produção dos backing vocals, Janeh Magalhães e Fael Magalhães. O CD também conta com as participações especiais de ANDRÉ E FELIPE (dupla sertaneja gospel), PG (ex-vocalista da banda Oficina G3) e também de Dan Wakefield (cantor e pastor da Mission Hills Church Littleton Campus Colorado nos EUA). Além dos cantores, teve ainda a participação de um lindo coral reunindo membros da Igreja Pentecostal Aliança com Deus de Carmo-RJ, Igreja Assembleia de Deus Ministério Levi Gasparyan de Carmo-RJ, Igreja Batista em Renovação Espiritual de Além Paraíba-MG e Igreja Assembleia de Deus de Além Paraíba-MG. Um verdadeiro encontro de adoradores!
“Parece que estou gravando uma multidão cantando em um estádio de futebol” disse o produtor musical Lucas Bertolozo, espantado ao ouvir todo o coral cantando e adorando a Deus num só propósito de trazer o céu até a terra; inclusive uma das canções tem esse título: “TRAZ O CÉU AQUI”.
Cantor Gospel Raony Farsura
Com um desejo intenso de incentivar todos a experimentar mais de Deus neste tempo e para que os sonhos frustrados ganhem vida, RAONY prepara mais esse projeto para conquistas ainda maiores. ‘’Esse trabalho vai representar o que Deus está ministrando em nossas vidas, na nossa igreja, e o que tem queimado em nossos corações. Verdades profundas em Deus que irão impactar vidas trazendo cura libertação e transformação. Algo nunca antes vivido; um encontro com o Leão da tribo de Judá que mudará sua história DESPERTANDO, ATIVANDO E DESTRAVANDO, um verdadeiro avivamento de DENTRO para FORA. Vale a pena aguardar para conferir e viver cada uma dessas lindas canções! Pura unção! Glória a Deus! ‘’finaliza.
A produção do CD está em fase final. Em breve estará disponível para você que queira também experimentar viver "UM NOVO TEMPO, UM NOVO TUDO" em sua vida. Com certeza você será tocado e ministrado pelo Espírito Santo de Deus através de cada canção.
Enquanto isso acompanhe o processo de produção pelas redes sociais: 
FACEBOOK : www.facebook.com/raonyfarsura.gospel/
INSTAGRAM: raony.farsura
YOUTUBE: Raony Farsura


Em breve site oficial no ar.
Contatos e convites: (22) 9 8153-8727.

Nenhum comentário:

Postar um comentário