terça-feira, fevereiro 13, 2018

POLICIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA PRENDE JOVEM ACUSADO DE ATIRAR NA EX NAMORADA E NA SUA CASA APREENDE VASTO MATERIAL DE ENTORPECENTE, E REVOLVER COM NUMERAÇÃO RASPADA.


Policiais Militares da 52ª Cia de Além Paraíba, prendeu o jovem de pré nome Vitor, 19 anos de idade, residente no bairro Barão, localidade do Estado do Rio de Janeiro, Sapucaia.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h de domingo, 12 de fevereiro, o jovem foi acusado de efetuar um disparo de arma de fogo contra uma casa localizada no bairro Morro da Conceição em Além Paraíba e teria evadido do local em um veiculo VW Gol placas de Além Paraíba. 
Por volta das 17:30h, o Tenente Roberto (também PM da 52ª Cia, em dia de folga), estava indo para um clube no bairro Ilha do Lazareto, ao estacionar o seu veículo percebeu que era o veiculo VW Gol com as mesmas características usado pelo suspeito, e ao consultar no sistema, constatou que se tratava do veículo. 
Então, iniciou uma operação, juntamente com Cb. Ronaldo e Cb. Guilherme (os quais também estavam em dia de folga) e prontamente se colocaram à disposição. Onde foi possível a localização do autor pela equipe do Sargento, que, coincidentemente se chama Vitor.
Vitor Alcântara de Jesus, foi detido quando se aproximava do veículo Gol (na Ilha do Lazareto onde acontecia os festejos de carnaval), passou por busca pessoal sendo encontrado no bolso da sua vestimenta um "soco inglês", um aparelho de celular da marca LG modelo K4 de cor preta, dois pinos contendo uma substância semelhante a cocaína e R$91,55 (Noventa e Um Reais e Cinquenta e Cinco Centavos). Toda ação foi presenciada pela companheira de Vitor. 
Quando os Policiais e o suspeito aguardavam a chegada das vítimas dos disparos de arma de fogo, a Sala de Operação e Fração da PM, recebeu uma ligação do 2º Sargento Cunha, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (cidade de Sapucaia), o mesmo relatando que o autor seria do bairro Jamapará localidade Barão e possivelmente a arma de fogo estaria em sua casa. Vitor, teria franqueado a entrada dos policiais em sua residência, lhe passando a chave da casa. 
Durante as buscas no interior da residência, foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre 38, numeração raspada, 09 (nove) munições intactas calibre 38, uma munição deflagrada calibre 38, 302 pinos contendo uma substância análoga a cocaína. 
Uma grande porção a granel de uma substância análoga a cocaína (segundo o autor é uma mistura de lidocaína, cafeína e pó Royal), uma balança de precisão, vários materiais para embalar drogas, 5 rádios comunicadores de cor preta da marca Baofeng, 04 carregadores de rádio comunicador da marca Baofeng. As buscas no interior da casa do autor, foram presenciadas por testemunhas. 
O autor afirmou que o revólver calibre 38 é de sua propriedade, mas que, os 302 pinos contendo uma substância análoga a cocaína, pertencia um jovem do Morro da Conceição. 
O veiculo Gol, foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo DETRAN-MG. Vitor, recebeu voz de prisão em flagrante, enquadrado em diversos artigos criminais e levado ao Hospital São Salvador de Além Paraíba, onde passou por exames de corpo de delito e posteriormente, conduzido á Delegacia de Polícia Judiciária Regional de plantão na cidade de Leopoldina-MG.
Equipe de Policiais:
Policiais em dia de folga: Tenente Roberto, Cabo Ronaldo e Cabo Guilherme.
Apoio operacional: Sgt. Alessandro (52ª Cia) e 2ª Sgt. Cunha (PMERJ).
Efetivo: Cap. Amarildo, Sgt. Vítor, Sgt. Marcos, Sgt. Rodrigo, Sgt Higino, Sgt. Filgueiras, Cb. Bittencourt, 
Cb. de Oliveira, Cb. Leonardo, Cb. Torres e Sd. Satiro.
Fonte: 52ªCia PM de Além Paraíba-MG
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
SAIA DA ROTINA E EXPERIMENTE ALGO NOVO ... SAUDÁVEL !!!

2 comentários:

  1. Excelente trabalho da Polícia Militar. Pena que daqui uns dias, estará solto.
    Sempre assim, essas meninas novas namoram esse tipo de gente, e depois poe a vida própria, e da família em risco.

    ResponderExcluir
  2. SOCIEDADE ORDEIRA, VAMOS DENUNCIAR ESSES VERMES, LIGANDO PARA 181, ATENDIDO EM BELO HORIZONTE, FIQUEM TRANQUILOS

    ResponderExcluir