domingo, fevereiro 18, 2018

HOMENS SÃO PRESOS NO MORRO DO CIPÓ EM ALÉM PARAÍBA COM DROGAS PELA POLÍCIA MILITAR

Por volta das 22 horas de sábado, 17 de fevereiro, a Sala de Operação e Fração da 52ª Cia da PM  de Além Paraíba, recebeu denuncia anônima dando conta que dois homens estariam comercializando drogas no Morro do Cipó e tais características dos acusados foram repassadas. 
O Tático Móvel com apoio de uma outra viatura deslocou até o referido bairro. Ao avistar a chegada dos policiais, um individuo de pré nome Jackson, correu para dentro de um bar. Os policiais cercaram o referido bar sem dar chance do suspeito fugir. Após busca pessoal no no suspeito, foi encontrado no bolso de sua vestimenta um pino de plástico, contendo em seu interior uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína e uma quantia de R$264,00 (Duzentos e Sessenta Reais) trocados. 
Um segundo homem identificado por Gilzimar, também foi submetido a busca pessoal e com ele, também foi encontrado um pino plástico contendo em seu interior, uma substância semelhante a cocaína. 
Ao ser perguntado sobre a origem da provável droga, Gilzimar teria dito aos policiais que tinha comprado de Jackson, pela quantia de R$20,00 (Vinte Reais). Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante para os dois autores, os quais foram levados ao Hospital São Salvador de Além Paraíba, onde passaram por exames clínicos e posteriormente conduzidos á Delegacia de Polícia Civil, de plantão na cidade de Leopoldina-MG. 
Tático Móvel: Cabo Ronaldo e Cabo Guilherme
Viatura Policial: Sgt. Marcos e Cb. Bittencourt
Informações da 52ª Cia de PM de Além Paraíba.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
SAIA DA ROTINA E EXPERIMENTE ALGO NOVO ... SAUDÁVEL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário