sábado, fevereiro 24, 2018

EQUIPES DA ROTAM REALIZA OPERAÇÃO CONJUNTA EM RECREIO E VISITOU A SEDE DA 52ª CIA DA PM DE ALÉM PARAÍBA-MG

Fotos: PM de Além Paraíba / Ten. Roberto.
Na manhã de sábado, 24 de fevereiro, Equipes de policiais militares da ROTAM (Comando do 1º Tenente Garcia), pernoitaram em Além Paraíba, após participarem em Operação na cidade de Recreio. Por meio de transmissão ao vivo pelo Facebook (live) o Sargento Flávio concedeu entrevista ao blogueiro Adenilson Mendes, falou das Ações realizadas e destacou o Apoio do Estado de Minas Gerais ás cidades que fazem divisas com o Estado do Rio de Janeiro. 
Os militares da força Especial visitaram a Sede da 52ª Cia de PM de Além Paraíba. (foto acima).
Veja abaixo a Operação que resultou nas prisões de dois homens com ligação aos criminosos do Rio de Janeiro.
Foto: Júlio César Cabral/O Vigilante Online".
"Uma Operação da Polícia Militar visando coibir a entrada de marginais oriundos do Rio de Janeiro em cidades mineiras próximas à divisa com aquele Estado, foi realizada ontem sexta-feira, 23 de fevereiro, na cidade de Recreio, Zona da Mata Mineira (68 km de Além Paraíba). Duas pessoas foram presas em flagrante e um revólver calibre 32, munições, além de 18 buchas e uma porção grande aparentemente ser maconha, 12 porções contendo uma substância análoga á cocaína e vinte e uma munições foram apreendidos. 
A Operação contou com a participação de policiais militares do Pelotão de Recreio e três equipes do Batalhão ROTAM (Rondas Táticas Metropolitanas) de Belo Horizonte. Denúncias anônimas informaram que um indivíduo estaria adquirindo drogas no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, e comercializando naquela cidade. Durante a ação militar um suspeito de 20 anos de idade foi localizado pelos policiais no Bairro Grotinha. Segundo a PM, com ele foram apreendidos uma arma de fogo municiada com cinco cartuchos calibre 32 e 16 munições escondidas em uma meia. Porções de maconha, que estavam prontas para venda também foram apreendidas juntamente com a quantia de R$ 336,50.
A PM também informou que um homem de 41 anos foi preso no banheiro de outra residência enquanto se livrava de uma grande quantidade maconha e cocaína, por meio da descarga do vaso sanitário.
 Os militares desmontaram o vaso sanitário e conseguiram recuperar as porções da droga. Com ele também foram apreendidas uma porção de maconha escondida na cueca e a quantia de R$ 855,00. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina juntamente com todo o material apreendido.  

Texto (adaptado) do site Marcelo Lopes 
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
SAIA DA ROTINA E EXPERIMENTE ALGO NOVO ... SAUDÁVEL !!!

Um comentário:

  1. Parabéns bravos guerreiros de nossa corresponde à ROTA em MG, tropa de elite de nossa PMMG. Sejam sempre bem vindos à nossa cidade. Os Srs são diferenciados na operacionalidade. Pois tem treinamento e adestramento muito mais seletivo e rígido.
    Precisamos de vós todos, mas o principal seria o governo e congresso mudar essa constituíção condescendente com bandidos e acabar com a progressão de regime de cumprimento de pena, instituir pena de morte, prisão perpétua, trabalhos forçados e etc. Sem isso nunca o Brasil de modo geral, nem nós, venceremos a bandidagem. E, a polícia continuará enxugando gelo a vida toda, e a população sempre jogando a culpa na polícia. Para mudar, vamos votar em candidatos que tem boas propostas para a segurança pública e esquercermos as antigas "raposas" da política que foram testados, e reprovados. Precisamos de mudança, já.

    ResponderExcluir