segunda-feira, janeiro 15, 2018

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO CELEBRA CONVÊNIO COM O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MINAS GERAIS.

O rezoneamento eleitoral do Município de Santo Antônio do Aventureiro, passando do Cartório Eleitoral de Além Paraíba para o Cartório Eleitoral de Mar de Espanha, tem sido motivo de muitas dúvidas e preocupações entre a população de Santo Antônio do Aventureiro.
Com a necessidade de recadastramento dos eleitores, muitos têm dúvidas quanto à necessidade de se deslocar até o município de Mar de Espanha a fim de realizar o recadastramento.
A administração municipal, sensível à preocupação da população, buscou meios de facilitar a vida de todos e desse modo firmou termo de cooperação com o TRE-MG. 
O termo de cooperação foi firmado com o Meritíssimo Juiz Eleitoral da Zona Eleitoral de Mar de Espanha, Dr. Saulo de Freitas Carvalho Filho.
Por meio deste termo de cooperação entre TRE-MG e Prefeitura Municipal, será possível aos cidadãos realizarem o recadastramento sem a necessidade de se deslocar até o Município de Mar de Espanha, pois de acordo com o referido termo de cooperação, a administração municipal irá disponibilizar um posto de atendimento na sede do município, evitando assim os transtornos do deslocamento até Mar de Espanha.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes -A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário