terça-feira, janeiro 16, 2018

POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA REALIZA ASSISTÊNCIA SOCIAL EM AJUDA Á VÍTIMA DE AVC

Uma senhora de 56 anos de idade, moradora em Além Paraíba, foi vítima de um AVC - Acidente Vascular Cerebral, deixando-a acamada e sem seus movimentos e sem a voz. A cunhada dessa senhora comovida pelo o que ocorreu e necessitando de ajuda, fez uma campanha entre amigos para arrecadar FRALDAS GERIÁTRICAS. 
O assunto chegou a 52ª Cia da Polícia Militar de Além Paraíba. O Capitão Amarildo de Sá Ferreira e o Tenente Roberto com seus parceiros de farda, arregimentaram vários pacotes de fraldas e enviaram a senhora acamada.
"Biblicamente sabemos que, o que a mão direita faz a esquerda não precisa saber". 
Tive a audácia de publicar este fato no sentido de promover a caridade entre os Alemparaibanos e mostra que mesmo sendo uma corporação ostensiva, o lado social da Companhia é algo que precisa ser compartilhado. 
Caso você queira ajudar essa senhora com fraldas ou lenços umedecidos, faça contato pelo telefone / zap (32) 9 8894 - 8272. Operadora Oi.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente Sr. Adenilson em mostrar o trabalho social da PM sim Pois já estão fazendo a diferença. Só quem tem uma pessoa doente acamado dentro de casa é que sabe onde a corda aperta. Parabéns a Polícia Militar pelo excelente trabalho, que Jesus nunca deixe faltar nada a vocês e familiares! E ao Sr. Adenilson, Parabéns pelo Blog que vem servindo de informação e incentivo para o trabalho social!!

    ResponderExcluir
  2. lindo trabalho. Mas a PM deve mesmo é empregar toda sua força atrás dos bandidos e desordeiros de nossa cidade, apesar das leis que protegem e previlegiam bandidos. Queremos ver a PM e dando tiro e porrada em bandidos, e não fazendo assistencialismo. Pra isso já existe a Secretaria de Assistência Social, ou as várias igrejas que ajudam.

    ResponderExcluir